Nome: Kim Sejeong
Nome artístico: Sejeong
Data de nascimento: 28/08/1996
Posição: Vocalista principal
Peso: 48 kg
Altura: 1,64 cm
Tipo sanguíneo: AB
Nacionalidade: Coreana
Ranking: 2
*Curiosidades*
- Ela nasceu em Jeonju, Coreia do Sul.
- Ela tem um irmão mais velho.
- Seu apelido é “Tio”.
- Hobby: Pintar, assistir filmes
- Educação: Indeogwon High School.
- Participou da temporada de Kpop Star.
- Fraqueza: dançar (ou melhor, ela não é boa em memorizar coreografias / coisas).
- Sejeong fez uma participação especial no drama da KBS na web 'Sound of Heart'.
- Sejeong está atuando como atriz principal no drama chamado “School 2017”.
- Ela foi apresentadora do programa “Talents for Sale” em 2016 e foi nomeada MC permanente do programa “Get it Beauty” em janeiro de 2017.
- Ela ganhou muita popularidade em programas de variedades por sua personalidade brilhante e simpatia. Ela teve aparições em programas de TV como The Law of the Jungle, Boat Horn Clenched, Mr. Baek The Homemade Food Master 2, (KBS) Immortal Songs 2, Yoo Hee Yeol's Sketchbook, (SBS) Flower Crew, (MBC) King de Masked Singer, (KBS) Singing Battle, (KBS) Boom Shakalaka e mais.
- Sua música “Flower Road” (produzida por Zico) alcançou o primeiro lugar nas paradas coreanas. Ela é a solista mais rápida a vencer um show musical.
- Em 12 de janeiro de 2017, Sejeong lançou a música “If Only” para a OST do drama coreano “The Legend of the Blue Sea”.
- Sejeong estava em um Lotte Water Park CF com Eunwoo de Astro.
- Período do Trainee: 1 ano 11 meses.
- Empresa: Jellyfish Entertainment.
- Grupo atual: Gugudan