Apresentação...

448 16 4
                                    

POV DAMON
Meu nome é Damon Salvatore, tenho 37 anos. Sou casado com Katherine, com quem tenho duas filhas. Anabelle, de 8 anos e April, de 5 anos. Sou completamente louco pelas minhas filhas e muito apaixonado pela minha esposa. De vez em quando ela tem uns surtos de ciúme doentio, mas fora isso levamos uma vida perfeita. Estamos sempre fazendo o que agrada as meninas. Por conta disso, viajamos e saímos bastante. Não tenho contato com muitas mulheres pra evitar o ciúme de Katherine, que não é nada bom, acreditem em mim. Mas tem outra mulher que está sempre presente em nossa casa. Elena. Ela é a melhor amiga da Katherine, considerada uma irmã. Tem 21 anos e está se formando. Ela é louca pelas meninas, de vez em quando rola uma festa do pijama aqui em casa, na qual eu sempre fico de fora e tenho que dormir sozinho, porque até Katherine participa. Minha vida é considerada perfeita e eu não mudaria nada! Mas a vida não concordava com isso.

POV ELENA
Sou Elena Gilbert, tenho 21 anos. Solteira, estudante de psicologia. Moro sozinha, mas passo a maior parte do tempo na casa da minha melhor amiga, Katherine Salvatore. Ela tem duas filhas encantadoras e às vezes sinto como se fossem minhas. Kath é como uma mãe pra mim também, sempre cuida de mim e me apoia em tudo que preciso. Sem contar que ela está planejando minha formatura junto comigo, que será em duas semanas. Sem ela eu não conseguiria. O mundo não faria sentido algum sem Katherine nele.
Mas aí, a vida me mostrou que não concordava comigo nesse ponto.

Twist of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora