No dia seguinte, Xiao Zhan levantou cedo e fez seu próprio café da manhã. Ele tomou um banho gelado e escovou os dentes, se arrumando logo depois.
Ontem à noite, ele colocou o gatinho para dormir com ele, e parece que ele gostou porque ficou a noite toda agarrando o braço de Zhan.
Quando Zhan se levantou, o gatinho ainda estava dormindo, então ele foi até lá e fez um pouco de carinho no gatinho, ele colocou a comida para o gato e logo em seguida saiu e foi para sua empresa.
Chegando lá, tudo estava perfeitamente bem até chegar sua secretária. Ela estava com uma blusa branca meia ousada e com uma saia mais ou menos no joelho e com um corte atrás da saia.
- Bom dia chefe....- ela disse indo até ele, entrando na sala sem permissão. - O que você quer? - ele perguntou com alguns papéis na mão.
- Você lembra que é hoje o nosso encontro? - perguntou ela, sentando no sofá pequeno que tinha lá, toda folgada.
- Encontro, que encontro? - ele parou de prestar atenção nos papéis. - O encontro que seu pai marcou para nós. - Zhan suspirou e colocou a mão na cabeça, mano ele odeia tanto ela, que briga com seu pai por isso e mesmo assim ele não desiste da ideia de juntar eles dois.
- Não sabia de encontro nenhum, e nem vou a encontro nenhum. - ele se levantou e apontou para porta, pedindo para ela sair com calma, ela bufou e saiu da sala, resmungando várias coisas. O pai de Zhan começou querer juntar eles dois a muito tempo, mas Zhan sempre deixava claro que nunca quis nada com ela. Ele não ia ao encontro, se resolveria com seu pai outro dia.
── • ── ͜͡ ღ
Depois de um dia cansativo para Zhan, ele ficou sabendo que seu melhor amigo finalmente voltaria de viagem, ele era o seu braço direito na empresa e também seu amigo de todas as horas. As vezes eles discutem mas depois de minutos se falam de novo, e ele estava com saudades.
- Haoxuan! - ele correu e abraçou o seu melhor amigo. - Eu sei que você estava morrendo de saudade, você não veve sem mim. - disse o amigo, rindo da cara dele. - Vamos, vamos lá pra casa. - disse Zhan e assim os dois seguiram até a casa de Zhan.
.
.
.
.
.
Esse capítulo foi feito por AnnyYizhan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho teimoso
Fantasíaxiao zhan era um CEO de uma impressa de tecnologia , aí sair da sua sala ver sua secretaria chutando um gato , então ele o leva para casa , mais depois disso evem acontecendo coisas estranha com o se tivesse outra pessoa na sua casa Um gato travess...