Xiao Zhan é um Homem dedicado e tem 29 anos, ele é dono da empresa Tecnol Xiao's Gold. Ele decidiu morar sozinho quando assumiu sua sexualidade pra família, sua mãe aceitou, como esperado. Já seu pai não aceitou, e o expulsou de casa, então sua mãe deixou ele assumir os assuntos dela.𓂅⃝۫𓏲๋໋»
◌ ๋໒᮫꫶۪۟⃞🍷໋᳕𝅄ᤳ͛
A Famila Wang, era de uma liagem muito antiga, de felinos Híbridos. Em um massacre, quase foi extinta, por sorte Wang YiBo e seu irmão fugiram e nessa fuga ele perdeu o contato com o irmão, agora vive nas ruas.
𓂅⃝۫𓏲๋໋»
Ele estava saindo de sua sala quando se depara com sua secretaria chutando um gatinho.
- Lian Mei! Pare de bate nesse pobre animal.. - ele fala e vai até o animal.
Logo ele ver que era o mesmo gatinho que vinha aparecendo em sua empresa. Ele estava machucado por causa do chute, então ele o pega.
- Senhor o que você pretende fazer com esse animal? - ela perguntou olhando para Zhan e depois olhando feio para o gatinho.
Ele não gosta dela, pois ela vive tentando o conquistar, e o pai do mesmo vive tentado juntar eles dois.
- Vou levá-lo para casa... - ele disse decidido.
- O senhor vai levar essa coisa imunda?
- Mesmo sendo um gato de rua não significa que você tem que bater nele.
Zhan Logo sai antes que ela comece com aquele treato dela
Xiao Zhan olhou para o gato e percebeu que ele também o olhava.
Ele é tão fofo que Zhan ficou pensado em quem tem coragem de abodonar ou maltratar esse gatinho. Ele está magrinho com a pata inchada e um corte na lateral da orelhaZhan entra em seu carro e dirige até o seu condomínio.
Logo ele chega, pega um alevador e vai para o último andar. Chegando lá ele corre indo pega o kit de primeiros socorros
Quando ele chega perto do gato, o mesmo dá uma mordida nele.
- Calma amiguinho eu só quis ajudar...
Depois de um tempo tentando a confiança com comida ele cedeu
- Precisamos de um nome para você umm... Que tal Gilico
O gato arregalou o olhos e deu com a sua para na cara de Zhan.
- Tá bom eu sei que esse nome está ridículo mas não precisa bater...
.
.
.
Corrigida por AnnyYizhan
Que também está ajudando a escreve a Fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gatinho teimoso
Fantasíaxiao zhan era um CEO de uma impressa de tecnologia , aí sair da sua sala ver sua secretaria chutando um gato , então ele o leva para casa , mais depois disso evem acontecendo coisas estranha com o se tivesse outra pessoa na sua casa Um gato travess...