[Park Jimin]
Oie, meu nome é Park Jimin, tenho 22 anos sou um ômega lúpus e tenho uma filha de 14 anos, bom eu sou dono da maior confeitaria de Seoul, a minha filha Yumi foi fruto de um abuso, o meu irmão abusou de mim ai eu engravidei e por isso minha família me expulso de casa, eu faço bolso e doces e salgados para entrega.
E hoje eu recebi um telefonema, de uma moça dizendo que queria encomendar, 5000 doces e 5000 salgados e um bolo, ela disse que a festa era de 15 anos.
E eu descobri que essa festa é da filha do maior CEO de toda a Coreia do Sul, todos da Coreia só falava dessa grande festa, é eu me surpreendi, quando a moça falou que queria 5000 doces e salgados, festa de rico e outra coisa né kkkkkkkk.
Bom agora eu estou aqui na confeitaria, e estão todos os meus funcionários trabalhando pra isso sair perfeito, minha filha como ela está de férias eu deixei ela em casa com sozinha, pq ela tem responsabilidade, e sabe se cuida...pelo menos é oque ela vive me falando kkkkkk.
Tenho, Kim Taehyung, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi e Jung Hoseok, eles trabalham aqui na confeitaria e são meus amigos.
[Jeon Jungkook]
Oiie, meu nome é Jeon Jungkook tenho 27 anos, sou casado com Hyuna é tenho uma filha a Ye-Min bom o aniversário de 15 anos de Ye-Min ta chegando então pedi pra minha secretária ligar para a maior confeitaria de Seoul, pq eles iria ficar responsável pelo doces, salgados e pelo bolo da festa dela.
Bom eu sou um Alfa Lúpus, sou o maior CEO de toda a Coréia do Sul, sou bissexual e minha filha a é lésbica, eu aceitei de boa ela ser, já a mãe dela não gostou muito, mais ninguém está nem ai para oque a Hyuna acha, ou deixa de achar.
Eu estava na empresa na minha sala, quando minha filha entra.
Ye:Pai
Jk:Oi filha?
Ye:A mamãe
Jk:Oque ela fez?
Ye:Ela fica querendo se meter na decoração da festa, e eu que queria escolher[ela faz um bico]
Jk:Onde ela ta?
Ye:Ela ta la em baixo
Ligo pra minha secretária e falo pra ela manda a Hyuna subir, se passa 5 minutos e ela chega.
Hn:Oi amor?
Jk:Hyuna a festa vai se de quem?
Hn:Da Ye-Min
Jk:Então da pra deixa ela escolher a decoração?
Hn:Mais a vai escolher e vía ficar ridículo amor.
Jk:Dane-se, a festa é dela então ela escolhe.
Hyuna sai daqui batendo o pé furiosa.
Ye:Obrigada pai[sorri]
Jk:De nada filha[sorrio]
Ela sai da minha sala.
A festa dela será daqui a uma semana, e Ye-Min esta muito feliz com isso.
[Park Jimin] {21:40}
Depois de um dia cansativo na confeitaria, eu volto pra casa encontrando Yumi sentanda no sofá.
Jm:Filha cheguei.
Ym:Oi pai, como foi no trabalho hoje?
Jm:Foi cansativa filha.
Ym:...pai?
Jm:Oi?
Ym:Se eu começa-se a namorar vc iria ficar bravo comigo?
Jm:Não filha, pq? Vc ta namorando?
Ym:Sim
Jm:Quem é a menina(o) sortuda(o) ?
Ym:É a Jeon Ye-Min
Jm:A filha do Jeon Jungkook?
Ym:Sim papai, ela falou pra mim que a festa de 15 anos dela, ela vai aproveitar e vai dar a notícia do meu namoro com ela, e ela tbm me disse que é vc que ta fazendo o bolo, doces e salgados da festa dela, é verdade?
Jm:Sim filha, eu que to fazendo...ela convidou vc pra festa?
Ym:Sim papai, ela convidou vc tbm.
Jm:Hm...Como vc conheceu ela?
Ym:Ela estudava na mesma escola que eu, agente era amigas ai toda vez que eu saia sozinha era pra encontrar ela.
Jm:Mais oque vcs faziam, quando saiam?
Ym:Agente ia tomar sorvete, ir no parque essas coisas.
Jm:Hum, vcs duas nunca beberam não né?
Ym:Não papai, ela não gosta dessas coisas e eu muito menos.
Jm:Então felicidades a vcs duas kkkk
Ym:Obrigada pai te amo[me abraça]
Jm:De nada meu anjo, agora vamos jantar.
[Jeon Jungkook]
Cheguei em casa a noite, e fui ver como minha filha estava cheguei no quarto dela e vi ela dançando igual um doida kkkkkk.
Bato na porta e falo:
Jk:Filha?
Ye:Pai
Jk:Oque vc ta fazendo ai, dançando igual doida?
Ye:Kkkkkkkkkkkkk tava esperando o senhor chegar preciso falar com vc.
Jk:Sobre oque?
Ye:Então na minha festa, vai ter uma surpresa pra vc...e pra mamãe.
Jk:Hm vou esperar ansioso kkkk
Ye:To com fome
Jk:Kkkkkkkkkk vou tomar banho e depois descemos pra ve se a empregada já terminou a janta ok?
Ye:Ok papai, tchau.
Jk:Tchau, já volto.
Saio do quarto dela e vou para o meu.
✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧
Esse foi o cap de hoje, bom o dois próximos Caps serão mostrando a casa do Jimin e do Jungkook, epero que tenham gostado e beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu confeiteiro[Jikook]
FanficPark Jimin, 22 anos ômega lúpus tem uma filha chamada Park Yumi a pequena tem 14 anos e é um ômega tbm, Park Jimin recebeu uma encomenda de um bolo para uma festa de 15 anos E essa festa de 15 anos será da filha de Jeon Jungkook o maior CEO de toda...