Eu mostro a garota fraca aqui

537 45 5
                                    

Loba da Yumi:Luna

Loba da Ye-Min:Cristal

Lobo do Jimin:Nick

Lobo Jungkook:Luke

Se tiver errado sobre os lobos, FODA SE a fanfic e minha e na minha fanfic pode tudo kkkk

✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧

[3 dias depois] [12:00]

{Jeon Jungkook}

3 dias se passaram e amanhã é o aniversário de minha filha, ela tá tão feliz e eu estou ansioso pra saber a surpresa que minha filha tem, ela disse que amanhã ela iria contar na festa, esses três dias ue se passaram Hyuna andou chegando mais tarde em casa, se ela me trair ela pode ter certeza que amanhã ela vai ter a bela de uma surpresa.

Agora eu estou aqui na sala de jantar da minha casa com minha filha, almoçando.

Jk:Filha?

Ye:Oie pai?

Jk:Ta ansiosa pra amanhã?

Ye:Sim to muito ansiosa, papai?

Jk:Oi?

Ye:Eu posso sair hoje?

Jk:Sozinha filha?

Ye:Não com uma amiga minha pai

Jk:Ok pode

Mesmo Ye tento só 14 anos, eu deixo ela sair sozinha, pq as tuas daqui da Coreia e muito segura, só a noite que é perigoso mais ela tem que viver a vida, e eu sei que ela não vai fazer nada de errado pq ela odeia essad coisas que jovens de hoje em dia fazem como, beber, se droga, transar engravida cedo.

Ye:Vou me arrumar pai(levanta da um beija na minha bochecha e sai)

[Ye-Min]

Olá meu nome é Ye-Min tenho 14 anos, vou fazer 15 amanhã...bom eu namoro com a Park Yumi, ai vcs fala "mais vc não é muito nova pra namorar?" o meu pai sempre me disse que depois dos 15 eu posso namorar, mais eu to a 1 semana namorando, eu vou contar amanhã para meu pai, mais a Yumi já contou pro pai dela, ah e eu sou uma alfa.

Bm agora eu estou me arrumando pq hoje vou sair com a Yumi, tomo banho e visto uma roupa.

[Roupa de Ye-Min]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Roupa de Ye-Min]

Depois de vestir roupa eu desço, e vejo que meu pai já foi pra empresa, saio de casa e vou ao encontro da minha namorada.

Assim que chego na sorveteria eu vejo ela, ela ta linda pra caralho.

[Roupa da Yumi]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Roupa da Yumi]

Ye:Oi amor

Ym:Oiii(sorri envergonhada)

Ye:Tudo bem?

Ym:Sim

Ye:Vamos fazer o pedido?

Ym:Sim(sorri e eu retribuo)

Sentamos e começamos a comer, depois de um tempo e perguntei pra ela se ela não queria ir no parque, mais ela ela falou que tinha que ir embora pq ela tinha que passar na confeitaria do seu pai.

Ym:Vida

Ye:Oi amor

Ym:Vc poderia me acompanhar até a sorveteria do meu pai?

Ye:Sim vida, mais pq?

Ym:É que...a rua pela qual eu passo pra chegar lá tem um beco e nesse beco tem algums alfas que meche comigo

Ye:Ok eu vou com vc então, vem vamos amor.

Saímos andando e fomos indo pra confeitaria, eu posso ser uma menina alfa mais desde que eu nasci meu pai me ensinou que se algum dia eu namorasse um, ômega ou uma ômega eu a(o) defenderia de outros alfas que tentasse mecher com minha Ômega(o).

Estávamos passando pelo beco quando ums meninos sai dali e olha pra mim e pra Yumi.

Xxx:Olha oque temos aqui(sorri malicioso)

Ye:Oque vcs querem?

Xxx:Só queremos brincar um pouco com vcs duas.

Ye:Ah...serio? Que pena que vc não vai conseguir.

Xxx:E oque vc vai fazer em? Vc é só uma garota que não tem força pra nada.

Na hora que ele fala isso eu fico com raiva e meu olho fica vermelho, mostrando que minha loba a Cristal quer sair.

Ye:Ou vc nos deixa em paz ou vc vai ver a garota fraca aqui.

Xxx:Você é uma alfa...lúpus?

Ye:Oque vc acha?

Ele sai correndo, eu olho pra Yumi e vejo ela assustada, eu acalmo ela e agente vai embora pra confeitaria.

Assim que chegamos lá eu dou um selinho nela, ela entra e eu vou embora pra casa.

Depois que cheguei em casa já era umas 19:30 pq eu fui no shopping compra uma coisinha.

Cheguei em casa e vejo meu sentando no sofá.

Jk:Filha onde vc estava?

Ye:Eu deixei minha amiga na confeitaria do pai dela e fui no shopping depois.

Jk:Ata vai tomar banho pra gente jantar filha(ele da um selar na minha testa e eu subo)

✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧✧༺♥༻✧
Esse foi mais um cap espero que tenham gostado beijos.



Meu confeiteiro[Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora