Capítulo 3 ✅

226 18 2
                                    

Midorima: de certeza que vais entrar no clube, depois do que fizeste contra o Kise, duvido muito que não consigas entrar - disse dando ênfase à palavra muito.

Kuroko: obrigada Midorima-kun - disse com um sorriso fofo, fazendo o esverdeado corar - este jogo durou mais do que eu pensava por isso não vai dar para jogar contra nenhum de vocês agora, que tal irmos para a sala? E noutra altura continuamos?

Todos: claro.

Kuroko: então vamos - disse e todos começaram a sair da quadra, sem eles saberem um rapaz tinha visto tudo e viu que a garota não tinha feito nada de especial mas mesmo assim tinha ganho a um garoto muito bom então foi logo dizer ao seu capitão o ocorrido fazendo o mesmo ficar muito curioso sobre essa garota azulada - então momoi, me conta coisas, já não falamos à muito tempo.

Momoi: verdade, desde que aconteceu aquilo nunca mais te vi, eu cheguei a pensar o pior - disse com um sorriso triste junto da amiga deixando os rapazes preocupados - mas tudo correu bem no final, eu tinha uma amiga em seirin que me falava muito sobre ti e um tal de Kagami não sei o que - disse mudando de assunto e fazendo os rapazes que ainda conversavam calarem-se por completo.

Kuroko: Kagami Taiga? - perguntou e a rosada confirmou - ele é o meu melhor amigo, sempre estivemos junto desde que eu mudei de cidade aos 10 anos, e também moramos juntos.

Momoi: tu moras-te com um rapaz? - disse com os olhos a brilhar, já os rapazes por algum motivo não estavam a gostar nada.

Kuroko: não é moramos no passado é moramos no presente - disse dando um risinho que se fosse noutra altura os rapazes achariam fofo, mas não naquele momento, naquele momento eles não gostaram nada daquele risinho.

Momoi: tu moras com um rapaz? como ele é?

Kuroko: ele é alto, mais ou menos a estrutura do Daiki, tem cabelo vermelho e olhos também vermelhos como o fogo, é bem crido e simpático e sempre me ajudou no que eu precisei, nós já chegamos a namorar, mas devido a alguns problemas separamos nos, mas continuamos melhores amigos.

Momoi: mas e tu já não gostas dele? ou ele de ti?

Kuroko: eu não, mas ele à pouco tempo confessou que ainda gostava de mim e que iria conseguir voltar a me conquistar - disse e deu um sorrisinho ao ver os olhos da amiga brilhar, só os cinco rapazes atrás delas não estavam a gostar nada do caminho que a conversa estava a levar.

Momoi: ai meu deus, ele é um amor, e tem bastante confiança, queria conhecer ele, não, quero conhecer ele, quando o posso ver.

Kuroko: se quiseres hoje mesmo, ele vem me buscar à escola para irmos ao cinema, e podes ver quem ele é antes de irmos.

Akashi: vais ao cinema com ele? - disse se prenunciando pela primeira vez.

Kuroko: é, vou sim, ele disse que queria ter um encontro comigo para começar a tentar me conquistar outra vez - disse e riu - e eu aceitei.

Midorima: mas aceitaste porque queres ter algo com ele? - disse seguindo o exemplo do amigo.

Kuroko: mais ou menos, eu queria ir ver um filme ao cinema e ele disse que queria sair comigo então são dois em um, ele sai comigo e começa a tentar a sua "conquista" - disse fazendo aspas com as mãos - e eu vejo o filme que eu quero. Todos ficam a ganhar - disse chegando na sala, na opinião dos garotos todos ficavam a ganhar menos eles, logo todos se sentaram e logo a seguir o professor de biologia chegou e começou a dar a matéria, as aulas passaram rápido e rapidamente chegou a hora do treino.

A Treinadora Da Geração MilagrosaOnde histórias criam vida. Descubra agora