☘︎ - Peter Parker.

7.8K 301 576
                                    

━ × S/N× ━

Bom... E se talvez você estivesse com um pequeno amor por um super herói e esse super herói nem saber a sua existência? Esse é o meu caso, eu literalmente sou apaixonada pelo Homem Aranha eu simplesmente sei tudo sobre ele... Eu só não sei quem é ele, mas isso não vem ao caso.

Meu melhor amigo já está cansado de ouvir sobre o meu "amor" pelo herói, isso literalmente surgiu depois que houve uma explosão na escola e ele me salvou por que bom, eu estava presa na biblioteca. Qual é! a culpa não é minha se eu sou uma obcecada por livros.

Desde então eu pesquisei tudo que havia na internet sobre ele. Estou no último ano do ensino médio e definitivamente eu não estou preparada para o primeiro dia de aula, já que eu posso talvez não ter dormido de ansiedade para ver meu melhor amigo que viajou as férias inteiras com a família, por sorte eu pude perturbar o juizo da tia May que já deve estar cansada de mim (apesar de não admitir).

Ele cansou de ouvir sobre o que houve ano passado, eu estou me iludindo? Sim, eu vou continuar me iludindo? Sim, vai que a lei da atração resolve pensar em mim né... Já que eu com certeza fui jogada nesse mundo pra sofrer e se for pra sofrer que seja numa cama ao lado do homem aranha com ele sem... Sem o disfarce obviamente.

Estava me arrumando as pressas, pois como eu disse, eu não havia dormido o suficiente por ansiedade, então eu só peguei uma calça jeans rasgada ao meio da cor azul marinho, uma blusa de manga preta e um tênis all star por quê é o único que eu tenho. Corro em direção as escadas e quase saio rolando por elas, mas por sorte, não aconteceu.

— Bom dia mãe! Tchau mãe! — Ouço minha mãe gritar meu nome, mas eu já estava correndo com uma maçã na boca em direção a escola, então no meio do caminho eu lembro que eu esqueci a bolsa e volto para casa. Abro a porta na maior velocidade que eu posso, subo as escadas sem falar nada, pego minha bolsa, meu celular e corro de novo, só que dessa vez uma mãe bem furiosa estava na porta com um prato com algumas torradas com manteiga.

— Sente naquela mesa e coma tudo isso mocinha! Não quero você passando mal no seu primeiro dia igual os últimos anos, vamos dar uma pausa as enfermeiras. — Aponta para a mesa e eu respiro fundo antes de ir em direção a mesma, minha mãe faz o mesmo sentando-se, me sento também e começo a comer calmamente, não estou afim de acordar a fera da minha mãe hoje, como tudo no seu devido tempo, termino tudo e dou um beijo na testa da minha querida mãe.

— As torradas estavam maravilhosas igual a senhora, beijo, te amo! — Ouço ela rir e corro novamente em direção à porta, dessa vez olhando o meu celular e vendo que eu tenho exatos 15 minutos para chegar na escola. É aquele velho ditado que eu mesma criei "se eu me atrasar, no cu eu vou tomar." é poético e define todos os dias em que eu me atraso.

Chego na escola faltando 5 minutos, respiro fundo, e vejo que eu não estava respirando antes de tão rápida que eu precisava ser, vejo Peter conversando com MJ e lembro da queda gigantesca que ele tem por ela, sinto um pouco de ciuminho mas... É a MJ certo? Ela faz ele feliz, não tem motivos para eu me sentir com ciúme em relação a isso.

— Hey! Tudo bem? — Interrompo a conversa deles, vejo Peter sorrir, vir até mim e me abraçar. Que saudade desse garoto.

— S/N, que saudade! Como foi o tempo de férias sem a minha presença maravilhosa?  — Vejo ele sorrir vitorioso e faço uma careta pra ele.

— Brinquei de dj pensando no homem aranha. — Dou de ombros e vejo ele ficar vermelho e começo a rir. — Claro que eu não fiz isso seu idiota! — Falo rindo e aperto as bochechas dele, ele odiava isso e por isso eu amava fazer.

❥︎ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛 / 𝚃𝚘𝚖 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚊𝚗𝚍™Onde histórias criam vida. Descubra agora