Chegamos ao golfe em 20 minutos, Tom parecia uma criança perguntando a cada cinco minutos se estávamos chegando.
— Chegamos, não tire a venda ainda e nem saía do carro. — Ele bufou e eu saí do carro, abri o porta-malas e peguei as coisas do nosso pequeno piquenique.
Os meninos estavam levando a cesta, então não precisei me preocupar em levar muita coisa.
— Preparado? — Abro a porta do lado dele e falo.
— Devia?! — Perguntou em um tom desconfiado e eu ri, o ajudando a sair do carro.
Fomos até a entrada, subimos algumas escadas, uma vez ou outra ele tropeçava mas conseguimos chegar vivos. Entramos e então lá estava o local preferido de Tom, nossos amigos já haviam chegado e já estavam jogando, podia ver de longe Paddy lançando uma bola com o taco.
— Pode tirar a venda. — Sorri apesar dele não estar vendo. O mesmo faz o que eu pedi e sorri logo em seguida ao ver todos aqueles que importavam para ele se divertindo e independente de tudo, juntos.
— Quem teve essa ideia? — Olhou para mim com os olhos brilhando.
— Jake deu a ideia do golfe e Haz a do almoço. Eu só fiquei com a parte fácil de juntar todos que você gosta em um só lugar.
— Parte fácil? Você aparentemente fechou esse golfe para todos nós e eu estava tentando fazer isso à um século, mas todos sempre tinham compromissos. Você é a melhor! — Ele me abraça de repente, me fazendo ficar impressionada mas logo o abraçando de volta. — Obrigado. — Ele beija o topo da minha cabeça e me solta, logo me puxando para a direção de todos.
— Calma Tom! Eu estou de vestido é difícil correr com ele.
— É mesmo? — Assenti e ele sorriu travesso.
— O que você vai fazer? — Tom começa a se aproximar de mim. — Tom- MEU DEUS. — Ele me segura nos braços como um marido segura sua mulher após o casamento, para ir a lua de mel.
— Agora não vai ser difícil correr. — Ele ri e começa a correr, me seguro em seu pescoço com medo de cair.
Chegamos perto de todos e Tom me solta, fazendo com que eu solte o ar que sequer eu sabia que estava prendendo.
Haz olha pra mim com um olhar que eu conheço bem. Ele sabia da minha paixão escondida pelo Tom, e ele queria porque queria que eu falasse pra ele, logo eu.
— Ei, vem jogar. Eu te ensino. — Tom me chama tirando-me dos meus pensamentos estranhos.
— Nem pensar, é capaz de eu acertar o taco no rosto de alguém, ou até mesmo no meu próprio rosto. — Ele revira os olhos.
— Não vai não, agora vem ou então eu te arrasto. — Suspiro indo para o seu lado. — Eu preciso que você coloque as suas mãos aqui. — Mostra o centro do taco. Eu fico de frente pra ele pegando o taco e posicionando as minhas mãos lá. — Não assim. Dessa forma aqui. — Ele chega mais próximo de mim, era possível sentir a sua respiração no meu pescoço, o que me fez engolir seco. Tom coloca uma de suas mãos na minha cintura ajeitando a minha posição e outra mão ajeitando as minhas mãos. — Você tem que ficar assim. — Assinto pois eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra.
Tom estava tão próximo de mim que era quase impossível respirar.
— Pode lançar. — Se afasta de mim e eu me preparo e quando vou lançar a bola...
— Vocês têm um- — Paddy diz exatamente quando eu lanço a bola e acabo acertando em cheio o nariz dele, fazendo com que ele caía no chão.
— Paddy! — Tom grita e eu jogo meu taco no chão indo em sua direção. Ele estava com as duas mãos no nariz que estava sangrando. Todos vieram até a gente e Tom o pega nos braços, ele estava gemendo de dor e isso tudo era culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥︎ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛 / 𝚃𝚘𝚖 𝙷𝚘𝚕𝚕𝚊𝚗𝚍™
FanfictionPedidos abertos [ X ] Pedidos Fechados [ ] #3 pete (14/05/2021) 🥉 #3 alternativeuniverse (02/07/2021) 🥉 #2 alternativeuniverse (06/07/2021) 🥈 #1 fofos (21/12/2021) 🥇