⋆・───────・⋆
Bem vindo, leitor!
⋆・───────・⋆Quando respondi Yuma positivamente, sorri de forma gentil. O homem à minha frente foi a última coisa que vi antes de voltar à realidade. Assim que recobro meus sentidos, noto que continuo no chão e meu corpo parece ainda mais exausto.
Todoroki e Endeavor ainda estavam ali, Todoroki estava se preparando para atacar Dabi, já Endeavor, parecia estar fora de si, não reagia a nada, é possível ver que ele está quebrando internamente com as recentes descobertas. Procuro por Yuma virando meu rosto lentamente de forma dolorosa, o vejo indo em direção a Dabi, suas pernas correm rápido e ele salta no ar de maneira ágil, chegando até o vilão em instantes.
Assim que Yuma chega até Dabi, o vilão instintivamente tenta atacá-lo com suas chamas de maneira impiedosa, Yuma desvia facilmente de seus ataques e se aproxima ainda mais do vilão a sua frente, posso ver um sorriso se formando em seus lábios. — Não está lembrado de mim, "senpai"? — O rapaz pergunta em tom provocante enquanto sorri, posso ver algumas de suas sombras aumentando a nossa volta. — Hã? Quem diabos é você?! — Dabi pergunta claramente confuso e irritado.
— Ora... sou seu Kouhai, não se lembra de mim? — Yuma diz em tom agressivo com um sorriso enquanto lança suas sombras em direção a Dabi, que desvia rapidamente dando um contra ataque com suas chamas poderosas. O vilão ri malicioso enquanto se aproxima de Yuma — Na verdade não... Não faço ideia de quem é você... — Dabi diz isso em tom sarcástico olhando para o rapaz a sua frente, o analisando de cima a baixo. — Que se foda, Gigantomachia, mate ele. —O vilão grita em tom impiedoso. O gigante ruge furioso e se movimenta bruscamente, porém logo seu corpo fica totalmente paralisado, ele não faz nada.
— ELE TEM O CHEIRO DO MESTRE! — O grito do gigante soa como um forte rugido amedrontador. A expressão de Dabi muda rapidamente para uma irritadiça e confusa. Sem paciência para questionamentos, o vilão tenta atacá-lo novamente com suas chamas, lançando uma forte explosão com dimensões maiores que a de um muro em direção a Yuma. Ao ver as chamas chegando, o corpo do rapaz se dissolve em sombras e em questão de instantes o perco de vista.
Yuma reaparece subitamente no ombro de Gigantomachia, se voltando para a face do gigante e o encarando com seus olhos vermelhos sanguinários. — A partir de hoje, eu serei seu novo mestre. Me obedeça Gigantomachia! — O rapaz diz em tom autoritário enquanto suas sombras envolvem o corpo rígido do gigante que grita fortemente. Gigantomachia é dominado por sombras e logo uma resposta estridente é ouvida — HAI!!! — Dabi fica com uma expressão de espanto imediata ao escutar isso, e eu também, pois, para o gigante começar a obedecer Tomura e a Liga dos Vilões, foram necessárias inúmeras sessões de lutas diárias até a exaustão. Yuma simplesmente o comanda em um instante com poucas palavras, isso é insano.
— Que cruel, senpai, você se esqueceu mesmo de mim? Não se lembra de todas as vezes que eu te consolei quando você estava chorando por culpa do maldito do seu pai? — O rapaz pergunta enquanto novamente vai em direção a Dabi, sua quirk avançava por onde ele caminhava. Dabi demonstra uma expressão confusa ao ouvir as palavras de Yuma. — Não lembra do dia em que nos conhecemos? Você estava com algumas queimaduras naquele dia... Por conta do seu treinamento, eu te ajudei a enfaixá-las... — Yuma continua falando, agora correndo em direção ao outro. O vilão lança outro bombardeio de chamas em direção a Yuma enquanto ele se aproxima.
— Eu te apoiei quando você disse que não iria parar... — Yuma se lança em direção a Dabi entre suas chamas. Todoroki e Endeavor observaram intrigados. Dabi lentamente parece estar se recordando de algo, seu rosto ficou pálido por um momento, com uma expressão de surpresa. — Não... Não pode ser você... — O vilão tenta formular uma resposta enquanto observa Yuma sair de dentro de suas chamas intacto, porém falha quando olha em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Se Faz Justiça
Fanfiction╭ ⋆꒰🧷꒱ 𝐃𝐚𝐫𝐤 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞⤾·˚ ¦⌗ 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚 𝐱 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮 ˚✩༘ ¦⌗ 𝐃𝐚𝐛𝐢 𝐱 𝐌𝐚𝐥𝐞 𝐎𝐜 ⋆.ೃ ╰ ⋆꒰🍑꒱・𝐅𝐢𝐜 +16 ★ "Depois do ataque dos vilões, Midoriya foi levado por um homem misterioso, ele reaparece seis meses depois, um pouco...