~ 1

642 51 68
                                    

- S/n! - A voz de Chandler soou nos meus ouvidos, na cafeteria cheia de gente.

- Sim, Heather!

- Heather e eu precisamos de sua ajuda. - Duke apareceu atrás dela. - Ela precisa de um atestado para a aula de educação física. Faça uma carta com a letra da enfermeira, impedindo Heather de fazer aula. - Ela disse, em tom autoritário.

- Ah, vamos lá, Heather! Você realmente acha que o professor vai acreditar nessa por muito tempo? É a terceira vez!

- Eu perguntei?! Eu faço as regras, e você~

- segue. - eu completei a frase.

- Ótimo! - ela me entregou folha e caneta. - Pode começar: Hoje, a aluna Heather Duke não poderá participar da aula de Educação física por.... ataque de asma!

Eu ergui uma sobrancelha. Aquilo não ia funcionar.

Mas, elas eram as Heathers.

Ninguém nunca desobedeceria elas.

Ninguém.

Nunquinha.

Entreguei a folha para Chandler, que sorriu, indo para nossa mesa de costume.

Me sentei no banco da mesa, ao lado de
McNamara. Obviamente, uns 4 jogadores de futebol americano estavam na nossa volta- na volta delas.

Eu entrei no grupo por pura sorte. Nesse meu lance de copiar a caligrafia de todo mundo. Então, Chandler me colocou no meio das Heathers. A panelinha mais cobiçada da escola inteira.

Todos dizem que eu tenho sorte de estar aqui.

Todo mundo.

O sinal tocou, dando início a mais um dia de aula.

Passei pelo corredor entupido de gente até meu armário, e acabei derrubando minhas coisas em cima de um garoto.

Eu nunca tinha visto ele antes. Bom, pelo menos, nunca percebi a existência dele. Ele era alto, cabelo castanho e pele branca, camiseta branca, camisa, e um casaco preto por cima de tudo. Calça jeans surrada, e uma bota com o bico gasto.

-Ahn, é seu? - Ele perguntou, me entregando um dos cadernos que tinha caído.

Meu diário.

- ah, sim! - eu arranquei o caderno da mão dele. - Obrigada! Você é....?

- Jason Dean. Você é uma Heather?

- não, sou uma S/n. Muito prazer! - eu estendi a mão para ele.

- Prazer. - ele apertou minha mão, juntando o resto dos cadernos que caíram. - Bom... te vejo por aí?

- Claro! Nos vemos por aí...

Ele sorriu em resposta, e~

- S/n! - Chandler deu uma sacudida um tanto brusca no meu ombro. - onde você pensa que vai?!

- ah.... eu... eu vou.... eu vou para a minha aula de geografia.... por quê? - eu respondi, ainda olhando para o garoto que eu nunca tinha visto.

Ela olhou para ele, e olhou para mim. Olhou para ele, e para mim de novo.

- como assim, aula de geografia? Você disse que ia ajudar eu e Heather a fazer a maquiagem! Vem logo! - Ela reclamou, me puxando pelo braço.

- eu já vou, eh... tchau! - eu acenei desajeitada para o garoto, sendo arrastada por Heather até o banheiro feminino.

- Gostou dele, S/n? - McNamara perguntou, pegando um dos pincéis de Duke. - Jason Dean, da minha aula de história.

- Jason Dean? Sério, S/n?! Eu realmente vou ter que te dar um tapa na cara para você entender que ele não é do nosso tipo?

- É o amor a primeira vista, Heather! - Duke rebateu. - Deixa ela ser feliz, e~

- CALA A BOCA, HEATHER!

- Desculpa, Heather!

- ei, não é amor a primeira vista coisa nenhuma, okay? Eu nem sabia que ele existia.

- era melhor nem ter conhecido. - Chandler disse, revirando os olhos.

~ Dear Diary - Imagine Jason Dean.Onde histórias criam vida. Descubra agora