Primeiro dia de Aula

8 2 0
                                    

Acordo,tomo banho e vou para escola, essa e minha rotina matinal. Ah me desculpe se eu não me apresentei, eu sou Joalin Loukaama a menina zuada na escola por estudar. Eu não entendo este mundo mas.

Mas voltando ao assunto hoje e meu primeiro dia de aula nesse novo ano. Estou feliz... Pelo menos por dentro.

Chego na escola e sento lá no Fundão, por que na frente todo mundo vai me ver e me zuar. A aula começou e a professora logo disse:

-Todos nas suas carteiras, coloquem na página 27...

(A porta abriu)

-Desculpe professora Anastácia, mas chegou o novo aluno. Disse o diretor.

-Ah, deixe-o entrar. Logo disse a professora.

Naquela hora eu pensei:

-Mas um garoto para encher meu saco.

Mas eu estava completamente errada,Por que na hora do recreio ele me defendeu do "Chefão" da sala.

Ele disse:

-Haha, a "nerdizinha" da classe. Ta estudando é JOALIN? Disse o chefão apertando meu braço.

Mas logo o novo aluno chegou e disse:

-Você ta maluco cara? Deixa a menina estudar, ela só quer ter um futuro. Diferente do que eu vejo de você.

Então ele me disse preocupado:

-Você está bem?

E eu disse:

-Sim, ele só apertou um pouco meu braço.

Então sentando ao meu lado ele disse:

-Que bom, eu me chamo Krystian mas me chamam de Krys. Se me permitir posso lhe fazer uma pergunta?

E eu felizmente disse:

-Ah,meu nome é Karry. Claro, você pode.

-Eles sempre fazem isto com Você?
Ele me perguntou preocupadamente.

-Infelimente sim.

-Meu Deus! Eu imagino que você também sofre isso na volta da escola, certo? Diz Krystian.

-Sim😪.Digo tristemente

-Quer ir comigo para a casa?

-Sim.Digo animada

Depois que as aulas acabarão nós fomos até o carro do pai dele e ele me levou para casa.

Nunca te deixareiOnde histórias criam vida. Descubra agora