✨ A última noite ✨

33 8 3
                                    

Você se lembra como foi nossa última noite juntas?

Você estava preocupada se parecia muito gorda sendo que estava perfeita naquele vestido azul bebê, iríamos comemorar o lançamento de mais um livro seu.

Todos estavam lá

Wendy...

Seulgi...

Yeri...

Jongin estava lá e apresentou o namorado Kyung-soo para nós, ele estava tão envergonhado, foi incrivelmente fofo.

Você lembra do seus primos correndo pelo salão como as crianças pestinhas que sempre foram? Taeyong corria com um pedaço de bolo nas mãos e Mark e Jaehyun corriam atrás dele querendo um pedaço também, foi engraçado vê-los caindo no chão e rindo.

Tudo estava mágico e lindo, até eu resolver te beijar entre as pessoas, pensei que não haveria problema, estávamos entre amigos, não é mesmo?

Porém nós não vimos que sua mãe havia mandado alguém atrás de você, a pessoa estava lá, você me disse que iria no banheiro arrumar o cabelo e que logo voltaria. Me prometeu que depois da festa iríamos comer na lanchonete e ver as estrelas.

Mas você nunca voltou para os braços e nunca cumpriu a promessa.

Os gritos, eu lembro dos gritos...

"A Joy está sangrando muito e está desmaiada" Seulgi disse fazendo meu coração acelerar de uma forma que eu pensei que eu seria a próxima a desmaiar.

E quando chegamos no hospital, as garotas disseram que iria ficar tudo bem, mas quando o médico chegou foi quando meu mundo realmente desabou.

"Infelizmente não conseguimos salvá-la"

•••

Meu único amor// JoyreneOnde histórias criam vida. Descubra agora