Any: Quantas pessoas já estão com as vidas contadas? Porra, que medo é esse que vocês tem daquele homem (se é que eu posso chamar ele de homem né) para dar nisso tudo?
Any: A Isabela eu até entendo pelo motivo da criança ser filho dele! Mas vocês? -Digo indignada-
Bailey: Não tive escolha Any, se eu não fizesse isso minha família estaria em perigo, a Sabina em si estaria em perigo! Nós sempre tivemos contato escondido com a nossa mãe desde quando descobrimos que não éramos filhos do Muralha!
Bailey: Ele me deu a chance de aceitar, mas eu recusei por que era loucura, mas quando ele colocou o nome da minha família no meio eu não tive escolha -Abaixou a cabeça e a Shivani olhou indignada para ele-
Any: Escolhas você sempre tem, só precisa saber retrocar! Mesmo ele com esse poder todo no Rio para esse lado ele não é ninguém!! Você sabia desde o início que ele estava querendo a Máfia do Muralha, porque pelo menos não tentou avisar ao Josh?
Bailey: Se eu tivesse avisado ao Josh, a Shivani não estaria aqui -Olhamos pra ele com a feição de surpresa e olhei para o Josh-
Shivani: Co...como assim?!
Sabina: Ele tá desde essa época tentando te proteger Shivani! Não tem somente só a mim ou a nossa mãe! -Ela diz com a cabeça baixa-
Josh: Por que você não disse isso antes?
Bailey: Eu não estava conseguindo pensar, beleza? Eu já estava tenso, porque estava com medo dele fazer alguma coisa com a minha mãe, já que era a única que não estava perto de mim!! Agora que eu sei que ele vai fazer de tudo pra conseguir a Shivani de volta eu não sei o que fazer....
Shivani: Por que você está me protegendo tanto? PORQUE BAILEY?
Bailey: Antes mesmo do trato o Muralha e o João já estavam prestes a fazer uma aliança! Eu sempre tinha que ir às reuniões junto com eles, já que eu ia "herdar" a Máfia e todas as vezes que eu ia sempre tinha a menina dos de franja dos cabelos lisos sempre sentada na bancada da cozinha!
Bailey: Você sempre demonstrava uma tristeza ou medo quando a casa estava cheia, eu não imaginava que era assim sempre! Desde quando eu via o seu pai te tratar daquele jeito, um ódio enorme se formava no meu peito querendo meter um tiro no meio da testa dele naquele momento!
Bailey: Eu criei um carinho por você sem termos trocado uma palavra, as vezes trocávamos olhares, mas era somente isso! E quando eu soube do plano do João com o Muralha de criar esse contrato já era tarde demais! O pai do Josh já tinha aceitado e certeza falado com a Beyoncé!
Shivani: En..então era você aquele ser que não parava de me encarar nunca? -Ele assente-
Noah: Então realmente está tudo ligado! O João conseguiu fazer a cabeça do pai do Josh para assinar o contrato para trazer a Shivani para cá, a mãe de vocês tinha que aceitar de qualquer jeito, porque se não quem iria sofrer as consequências era a Shivani! Que também é filha dela!
Josh: Então você só fez isso para proteger a Shivani? -Bailey assentiu-
Bailey: E eu fiz o trato contigo para tentar pelo menos deixar ela segura! Mas a única coisa que eu sei que as meninas estão em perigo! -Olhei para a Shivani que tinha começado a chorar e vou até ela dando um abraço apertado-
Até que um barulho de tiro é ecoado não sala e vimos o Bailey com a braço ferido
Josh: Não vou te matar porque tu foi essencial para a segurança da Shivani e da Sabina, mas se eu descobrir qualquer merda tua ou traição tu vai conhecer o capeta antes de mim -Diz colocando a arma na cintura e o Bailey assente-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
FanfictionAny Gabrielly simpática e gentil com todos, uma garota super inteligente e filha de uma das maiores cantoras do mundo, com o seu futuro todo planejado um dia seu mundo vira de cabeça pra baixo quando lê o contrato de acordo!