Demorei mais do que o previsto na papelaria, sabe como é né? Atendente gata, sorrisinho sacana e olhar guloso. Conclusão: Mais uma no colinho do papai aqui!
Saio da papelaria carregado de coisas, todas pagas com o meu dinheiro, Deus me livre pedir alguma coisa para dona Baby quando ela está atacada. Da ultima vez ela disse que não fritaria nem mais um ovo lara mim e eu tive que ficar na casa da minha irmã durante uma semana.
- Aonde você estava mal elemento!? Pensei que você iria na papelaria aqui do lado! -Tia Lila indaga. - Tive que ficar aqui te esperando, enquanto sua mãe dá início a reunião que tinhamos marcada.
- Vai lá madrinha, acabei perdendo a noção do tempo. Eram tantas coisas interessantes que acabei me distraindo.
- Resumindo esse blábláblá; estava cantando alguma desavisada! -Ela diz rindo e vai para o escritório me deixando sozinho na loja.
Retiro tudo o que trouxe da papelaria, e tento bolar uma ideia jovem e que atraia visualização para as vitrines. Minha mãe e minha madrinha são extremamente talentosas, a loja é sucesso a anos porém precisa de coisas novas para chamar a atenção da população feminina maos jovem. Retiro tudo da vitrine da frente e deixo os manequins completamente pelados, algumas garotas param em frente e sorriem para mim. Eu sei que sou gato, mas ai ficar admirando enquanto mexo em manequins pelados já é demais!
Mudo a disposições de alguns manequins, penduro alguns enfeites com fita dupla face e estou tão concentrado que só vejo que não estou sozinho quando me viro para buscar algumas peças de roupas. Um menino de no máximo quatro anos está andando pela loja, olhando e pegando nas peças que estão nas araras. Ele é exatamente como meu filho irá se parecer, claro quando eu tiver um, mas sem essas roupas de almofadinha.
- Boa tarde caro cliente, achou alguma coisa do seu agrado? Aposto que a sua menina vai amar uma roupa dessas. -Falo alto e ele pula de susto e me olha com os olhos arregalados.
Foi como levar um murro na boca do estômago quando meus olhos encontraram os dele. Não sei explicar como me sinto, é tudo muito confuso, porém um confuso bom.
- Boa tarde, meu nome é Bento e o seu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um babá quase perfeito (DEGUSTAÇÃO) DISPONÍVEL NA AMAZON!
RomanceValentin Reed é tudo o que as mulheres gostam em um homem. Lindo ✔ Rico ✔ Gostoso ✔ Educado ✔ Bom De cama ✔ Velentin é um Bon Vivant, ama aventura, ama ser livre, ele ama a vida! Filho de pais amorosos, cresceu rodeado de amor, mas é completamente...