POV narrador
A turma 1-A tinha acabado de sair de uma aula prática. Bakugou foi o primeiro a ir para o balneário, ele entrou fechando a porta atrás dele, de seguida indo tomar seu duche. Baku tomou o duche muito rápido para não apanhar ninguém, ele foi em direção ao cacifo onde tinha colocado as suas coisas, pegou na sua mochila, retirando uma colónia de [insira cheirinho gostoso aqui] e passou por todo o seu corpo, especialmente nas suas glândulas. Bakugou usa muito isso para esconder o cheiro da glicerina, que o faz cheirar a caramelo e ter uma pele f*cking perfeita, e também ajuda a bloquear as suas feromonas omega.
O bomba ambulante ia a sair do balneário, quando deu de cara com um ruivo sorridente e um pikachu que o seguia:
- Hey Bakubro - Kiri cumprimentou mostrando os seus dentes afiados.
Bakugou simplesmente resmungou alguma coisa ignorando o Kiripima e seguindo em frente. A dupla vermelha e amarela deu de ombros entrando no balneário.
- Meu deus, porque cheira tanto a colónia de [insira cheirinho gostoso]? - Denki questionou colocando a mão a tapar o nariz.
Kirishima riu da reação do omega de dois centímetros mais baixo que ele.
- Eu até gosto, é um cheiro bem másculo - Kiri sorriu.
POV Bakugou
Merda... O meu cio está para chegar em breve e não tenho nada para tomar. Ahg, vou ter que pedir aquela bruxa velha para me trazer os comprimidos contra o cio. Ou então podia pedir ao Deku, mas não quero que ele pense que preciso da ajuda dele. Pego no meu celular e procuro pelo contacto, quando o encontro clico no número e ouço tocar, um tempo depois ela atendeu.
- Oi Katsuki?
- Ouve sua bruxa, eu preciso dos remédios para o meu cio
- Porquê? Acabaram? Eu te avisei para você levar mais, mas tu me ouviu, claro que não, tu nunca me dá ouvidos.
Reviro os olhos enquanto ouço minha bruxa velha reclamar.
- Ok, ok. Já entendi. Passe por aqui mais logo para me trazer essa porra.
- Tudo bem, se cuide.
Desliguei a chamada e fui para os dormitórios. Quando entrei havia vários idiotas fazendo sei lá o quê nos sofás da entrada. Os ignorei tentando chamar minha atenção, subi para o meu quarto, abri a porta fechando a mesma quando entrei e me jogando na minha cama. Agora é só esperar aquela bruxa chegar.
----------------------------
Acabou aqui ;-;
Desculpem por ser pequeno, eu estava muito ansiosa por postar e não consegui escrever tudo o que eu queria porque estava a ficar cansada.
Espero que tenham gostado OwO
Byee Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor [im] possível (Kiribaku)
FanfictionNesta história o Baku é um Omega e o Kiri é um Alfa. Na introdução eu vou mostrar o que todos da turma são. O Bakugou é um Omega que finge ser um Alfa. E não sei mais o que colocar aqui OwO