Pov narrador
Era fim de semana e a turma 1A estava apenas relaxando, alguns deles tinham ido passar o fim de semana nas suas casas e outros ficavam nos dormitórios. Mas neste momento nosso pinscher e baby shark andavam calmamente pela cidade. Eles haviam decidido ir num parque lá perto, Kirishima queria treinar numa daquelas máquinas que costumam existir para as pessoas fazer exercício lá e, Bakugou como não tinha nada para fazer foi com ele, isso foi a desculpa que ele deu, mas nós sabemos que a verdadeira razão é para ver o Kiri sem camisa treinando.
Eles estavam voltando para os dormitórios pois já estava ficando tarde.
- Hoje o treino foi muito produtivo - falou Kirishima recebendo um acenar de cabeça do bombinha. - Hoje a cidade tá bem calma você não acha? - o ruivo questionou olhando em volta.
- Talvez as pessoas já tenham ido dormir - Katsuki falou como se todas as pessoas fossem como ele e às 20h já estivessem dormindo, principalmente num fim de semana.
Entretanto, num beco ali perto...
- Ah temos mesmo de fazer isso de novo? Nós já tentamos uma vez e não deu certo - Toga disse já aborrecida de estar ali.
- Sim, agora temos um argumento do nosso lado - Dabi disse começando a formar uma chama no seu braço.
Com os nossos Alfa e ômega, estavam prestes a virar numa rua quando são rodeados por dois círculos de fogo azul, assim os separando.
- BAKUGOU!! - Kirishima gritou tentando ver o seu amigo.
Bakugou olhava em volta tentando perceber o que aconteceu, mas não teve muito tempo pois um fumo tóxico atingiu os dois garotos fazendo com que desmaiassem. De seguida abriu-se um portal por de baixo de cada um deles levando-os para locais diferentes.
Pov Kirishima
Acordei com muita dor de cabeça, olhei em volta e notei que estava na parte atrás da escola. Levantei-me devagar sem me lembrar muito bem do que aconteceu para ir parar ali. Foi quando as memórias vieram... Fogo azul... A LIGA DOS VILÕES... BAKUGOU!! Olhei em volta mais uma vez à procura do loiro mas sem sucesso.
Eles levaram-no...
Corri para os dormitórios chegando lá ofegante de ter corrido.
- Wow Kiri o que aconteceu? - Mina olhou para mim perguntando.
- A liga dos vilões... ELES LEVARAM O BAKUGOU!
----------------------------------------------------
Roii desculpem a demora para postar, e também se o capítulo ficou curto ;w;
E vocês acham que existe um traidor na 1A? Se sim me digam nos comentários quem vocês acham que é.
SAYONARAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor [im] possível (Kiribaku)
FanfictionNesta história o Baku é um Omega e o Kiri é um Alfa. Na introdução eu vou mostrar o que todos da turma são. O Bakugou é um Omega que finge ser um Alfa. E não sei mais o que colocar aqui OwO