⚓ Eu ainda pinto flores para você ⚓

18 6 2
                                    

》Obra vencedora do 2° lugar em
Romance《

》Obra vencedora do 2° lugar emRomance《

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


》Autora: vih0910

Um aspirante empresário que nas horas vagas é acompanhante.

Ela: Uma doce garota. Infelizmente, perdeu sua essência devido a um acidente de carro, que a deixou sem o movimento das pernas.

Isabella não espera mais o que o destino a reserva, mas tem fé que tudo um dia volte para seu devido lugar. Ela, então, decide pintar quadros com flores, porque o segredo é que cada dia sua mente floresça.

Os caminhos de ambos se cruzaram e pode-se dizer que foi da melhor maneira possível, já que ele é a esperança na vida dela, como se fosse dois reflexos em um, lutando nesse mundo de vários espelhos quebrados. 

Você está disposto a vencer suas limitações para viver uma grande história?

》Entrevista《

1. Nos conte um pouco sobre você.

Me chamo Vitória, tenho dezoito anos. Considero-me alguém sonhadora e extremamente calma. Afeiçoada em romances, dramas, suspense. Nasci no interior do Rio de janeiro. Amo assistir documentários, filmes, séries, tudo que prenda minha atenção. Sou bastante criativa e apta para qualquer aventura que surja em minha vida.

2. Nos conte como foi sua experiência no Concurso On Board Writers.

Eu simplesmente sou grata a toda a equipe e administradores pelo ótimo desenvolvimento e carinho com as obras. É uma experiência incrível. Confesso que fiquei bastante nervosa com o resultado, porque sou uma pessoa que não acredita muito em si mesma, eu realmente não tinha a noção que poderia conquistar o segundo lugar, foi bem emocionante. Concurso super organizado e bem elaborado. Super recomendo!

3. Há quanto tempo você escreve? Como foi escrever a sua primeira obra?

Eu comecei a escrever em 2017, onde eu lia muitos livros e pensava “nossa, mas como seria se eu criasse meu próprio mundo?” daí, a partir de um sonho que tive, nasceu ‘Eu Ainda Pinto Flores Para Você'. Escrever este livro foi uma das maiores dádivas que eu poderia ter. O encanto, a delicadeza, as dificuldades retratadas, tem um pedaço de mim. Acredito que todo autor tem uma parte sua em cada livro escrito. Tem dias que eu paro para pensar em tudo e vem logo em meu pensamento “ meu deus, eu escrevi um livro” é surreal.

4. Você se inspira em algum autor? Se sim, qual? Por quê?

Eu sou fã de carteirinha dos autores: Pedro Guerra, Nicholas Sparks e John Green. É impossível escolher um, são mestres nas palavras e ensinamentos. A energia que a escrita deles passa para mim, é algo de outro mundo. Aprendo bastante com eles e quero levá-los para sempre como um ótimo exemplo. Precisamos valorizar muito os autores brasileiros, por isso, recomendo muito que vocês pesquisem as obras do Pedro Guerra, é ótimo.

5. Qual é o seu maior sonho, como escritor?

Com toda certeza é ter minhas obras sendo lidas mundo afora. Levar um pouco de flores e esperança para todos. Acho que se eu pegasse meu livro físico em mãos, choraria demais.

6. O que te motiva e desmotiva a escrever?

A motivação é o amor. Sou apaixonada pelo o que faço e mesmo com o apoio de poucos amigos, eu não desisto. Um tempo atrás, eu me preocupava demais com votos, comentários... Se eu não tivesse algum retorno, apagava a obra e chorava escondido, acreditando que nada que eu fazia, estava bom. Os anos foram se passando e comecei a entender que “ nós somos os nossos maiores leitores”, minha visão mudou completamente.

7. De onde vem as ideias para escrever?

Eu sou bem aleatória e acredito que as ideias vem daí. Seja em sonhos, músicas, fotos, filmes, documentários, até se eu estiver passando com meu cachorro surge pensamentos, preciso correr e anotar tudo no bloco de notas para não esquecer.

8. O que você faz para lidar com seus bloqueios criativos (a dor de cabeça de todo o escritor)?

Procuro parar um pouco de escrever. Eu já fiquei quase um ano sem colocar nada no papel. Respeito muito meu tempo. Durante essa pausa, procuro escutar músicas, ver séries, me entreter com algo que ajude-me.

9. Já enfrentou alguma crise ou crítica maldosa que quase o(a) fez desistir da escrita?

Diversas vezes. Algumas pessoas não tem noção do impacto que podem causar nas outras. Lembro-me do dia que recebi minha primeira crítica, um pouco raivosa da parte desse ser humano, mas procurei evoluir e até hoje sou aberta a críticas, converso, tento entender o que a pessoa quer me passar. Estou bem zen.

10. O que diria para você mesmo, se pudesse voltar alguns anos atrás?

Para parar de ser ansiosa e insegura. Tudo tem um propósito.

11. Por último, diga uma frase de um livro/filme/série que marcou a sua vida.

“ E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita para você”.
( A Cabana)

—————⚓—————

Nossa tripulação OBW, agradece pelo carinho e pelo tempo tirado para nos responder!

Divulgação On Board Writers + entrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora