If I were a boy I think I could understand
(Se eu fosse um garoto Eu acho que entenderia)
How it feels to love a girl I swear I'd be a better man
(Eu saberia como amar um garota eu juro que seria um homem melhor)
Beyonce- If were a boy
Acordei assustada parecia tão real mas era apenas um sonho o que me acalmou um pouco,então eu comecei a procura-lo primeiro olhei perto da escrivaninha onde ele estava em meu sonho, mas ele não estava continuei procurando e levei um tempo pra perceber que ele ainda estava do meu lado dormindo tranquilamente. Fiquei alguns minutos observando, ele era tão lindo tinha uma aparência tao calma e boa pra quem fazia coisas horríveis e por um minuto eu pensei em deitar novamente o abraçar e talvez pela primeira vez na minha vida me sentir segura.
Mas então imagens de Márcia desfalecida no chão quase morta me fizeram lembrar com quem eu estava lidando.Resolvi me levantar a dias que eu não tomava um banho e não me alimentava direito ao contrario só apanhava e sofria,fui em direção a suite que ele tinha dentro do quarto o lugar era enorme e todo branco a banheira era quase do tamanho do quarto que eu tinha quando morava com minha mãe.
Você pode me achar audaciosa mas resolvi tomar banho dentro da banheira dele afinal o que podia acontecer de pior ? Eu ja havia sido espancada,estuprada tudo o que eu tinha ele já havia me tirado não havia mas o que fazer.Tirei o jaleco de Márcia que era a única coisa que me cobria enchi a banheira e entrei a agua estava morna o que foi muito agradável precisava relaxar.
Fechei os olhos e as lembranças dos últimos dias vieram novamente era como se por mais que eu tentasse esquecer toda vez que eu fechava os olhos tudo voltava pra mim assombrar.
E então eu não me aguentei e comecei a chorar estava exausta,preocupada e completamente magoada por um extinto resolvi ficar embaixo da agua talvez se eu ficasse um pouco inerte debaixo da agua pudesse melhorar.Fechei os meus olhos mas comecei a ter uma forte sensação de estar sendo observada abri os olhos e lá estava ele me olhando.Levantei num pulo pronta pra começar a me desculpar :
-Me desculpe,eu... hum ... acordei cedo não queria te acordar...e ... vim tomar um banho - disse gaguejando,queria parecer forte e confiante mas não passei de uma gatinha medrosa.
-Tudo bem - Ele disse grosso -Não me importo ! Pode continuar seu banho se quiser.
E com isso saiu eu fiquei parada meio surpresa com a sua atitude não que eu não tivesse feliz mas pelo pouco que eu conhecia achei que ele fosse me afogar ali mesmo.
Terminei de tomar banho que eu precisava ha dias e me cobri com um de seus roupãos ,quando sai do banheiro lá estava ele sentado na cama olhando alguns documentos ainda de cueca.Alguns momentos depois ele notou minha presença me olhou por inteira até parar em meu rosto eu me senti meio intimidada com seu olhar.Não havia mas nenhum desejo apenas aquele lado frio me observando rigidamente:
-Tem algumas roupas que eu pedi para providenciar pra você, estão ai .
Ele disse apontando para uma gaveta de seu enorme guarda-roupa.
Eu abri a gaveta e encontrei diversas roupas blusas,calças,vestidos roupas intimas.Eu peguei uma calça jeans clara e uma blusa de manga preta e fui em direção ao banheiro novamente me vestir , quando entrei lá dentro de novo notei um espelho enorme que refletia meu corpo inteiro tirei o roupão e pude ver o estado que estava meu corpo completamente acabado.Desviei o olhar e comecei a me vestir rapidamente não valia a pena eu ficar sentindo pena de mim mesma.
Sai do banheiro de novo e ele ainda estava lá mas dessa vez se vestindo.
Ele me olhou por alguns instantes, eu tomei coragem e disse :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
RandomEla estava perdida em uma vida auto destrutiva ! Ele era ruim ! Ela era inocente ! Ele era frio ! Ela faria tudo pelas pessoas que ama ! Ele nem tem capacidade de amar ! Ela queria salva-lo ! Ele não queria ser salvo ! Ela o amava ! Ele não vivia s...