Praying won't do it
( Rezar não vai adiantar)
Hating won't do it
( Odiar não vai adiantar)
All time low - The Wanted
-Já chega de fugir princesinha,hora de te levar pro chefe.Ela esta aqui idiotas vocês são uns imbecis mesmo - Ele disse gritando para os outros que estavam me procurando.
Apesar de estar desesperada não conseguia me soltar do aperto daquele homem era forte e violento.
Em pouco tempo os comparsas dele já haviam nos alcançado.
-Bem essa dai deu um pouquinho de trabalho.-Um dos homens disse fazendo o outro rir,mas o que me segurava continuava serio.
-Cala a boca e vamos !
Eu tentava lutar mas era em vão ele me segurava apenas com um braço mas já era o suficiente pra me manter presa.Com o tempo eu desisti e as lagrimas já turvavam a minha vista.Por um reflexo resolvi gritar mas ganhei um tapa violento no rosto estava em choque e só gritava apesar de já ter levado uma surra.Quando de repente senti um pano envolto do meu rosto ia perdendo cada vez mais os sentidos e me sentia inojada com aquele cheiro forte que me impedia de respirar e de repente eu apaguei.
___________________________________________
Acordei no escuro o oxigênio era pesado e abafado quando apalpei o que estava em cima de mim percebi que estava dentro de um porta malas,gritei até ficar rouca por horas mas ninguém parecia me ouvir,quando eu já ia ficando cansada e estava quase adormecendo um forte clarão me cegou:
-Acorda vadiazinha chegamos ! - Era o mesmo homem que havia me encurralado no bosque algumas horas antes.Levantei com dificuldade do porta malas minhas pernas estavam estavam bambas e meu corpo todo estava dormente,mas foi quando coloquei o pé no chão que gritei de dor e vi o grande corte exposto e a grande quantidade de sangue seco que estava em minha perna.Estava quase caindo no chão quando senti aquele aperto familiar no braço :
-Porra esse machucado foi foda mesmo vou ter que te levar na enfermaria antes de conhecer o chefe. Isso que sirva de lição pra vc NUNCA mais tentar fugir de nós.
Pela primeira vez pude ver o rosto do meu sequestrador claramente ele era moreno,alto,forte e eu tinha a impressão de que o já tinha o visto em algum lugar ,mas nao pensei muito nisso pois logo me veio todas aquelas lembranças de uma vez eu sendo sequestrada, minha mae sem saber onde eu estava,minha mae meu Deus ! Ela iria chegar em casa e não me ver lá ela iria pensar que eu a abandonei.
As lagrimas tornaram a cair e eu gritei com as poucas forças que eu tinha:
-Cadê a minha mae ? Pra onde voce esta me levando ? Eu sou tudo que ela tem.
-Cala a boca garota sua voz me irrita- ele rosnou
Na minha frente estava uma casa luxuosissima que nem parecia ser uma casa e tinha mas jeito para palácio por ser de uma arquitetura mais clássica e de uma cor creme.
-Ei você ?
-Sim.
Uma mulher pequena de meia idade apareceu vestida de branco em minha frente.
-Leve essa garota , de um jeito nessas feridas e a deixe ao menos um pouco apresentável pro chefe.
Um segundo depois a mulher já estava me ajudando em direção ao que mais me parecia um galpão.
Quando entramos era um salão que lembrava bastante uma ala hospitalar.
Me colocou sentada sem dizer uma palavra e foi buscar o que parecia ser uma caixa de primeiros socorros.
Quando voltou sentou em minha frente em um banquinho e começou a limpar a ferida.A ardencia era grande mas meu desespero era maior,eu juntei as minha ultimas forças e berrei:
- Quem são eles? O que querem comigo ? Cadê minha mae?
Ela se mantinha em silencio e me ignorava
-RESPONDE POR FAVOR... -eu comecei a chorar já sem força.
Nesse momento ela me olhou e seus olhos eram extremamente claros e grandes mas tristes e vazios e ae ela falou em tom sereno:
-Só tenho a dizer que eles serão seu maior pesadelo.
___________________________________________
Eaaaae gente bonita então eu só tenho a agradecer pelo o apoio porque apesar de não serem muitos eu fico superfeliz pois pensei que ninguém ia ler.
Eu sou ruim ainda não mostrei o boymagia da Marie pra vocês mas só tenho a dizer que muitas emoções virao.
Tudo de bons pra vocês :*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hopeless
AcakEla estava perdida em uma vida auto destrutiva ! Ele era ruim ! Ela era inocente ! Ele era frio ! Ela faria tudo pelas pessoas que ama ! Ele nem tem capacidade de amar ! Ela queria salva-lo ! Ele não queria ser salvo ! Ela o amava ! Ele não vivia s...