prólogo

4.2K 116 15
                                    

Lidya morningstar mikaelson.

" a gémea má"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" a gémea má"

'Sim eu sou uma vadia, mas sou a vadia que você respeita.'

Lidya é uma garota de temperamento forte , não abaixa a cabeça para ninguém, é considerada a pior vadia de todas , mas não se importa com isso. Ela adora o medo que ela causa nas pessoas . O que acontecerá quando o segredo que ela é sua melhor amiga tentarem esconder da sua irmã , viesse com tudo. Sua irmã perdoaria ela , por ela ter escondendo algo tão importante para ela ?

O que será que vai acontecer quando o pai das meninas descobrisse a verdade? Descobre-se que ele teve uma paz e uma luz (ou melhor escuridão ) muito antes de nascer a sua pequena esperança?

Ele aceitaria o fato de que uma das suas filhas, é melhor amiga da pessoa que ele tentou matar, e ainda tentava? Como será que ele vai reagir ao saber que o avô das meninas era mais poderoso que ele, para ser mais exata, o diabo. Ou como você preferir , Lúcifer morningstar?

Lidya é uma pessoa muito difícil de lidar, ela não vai perdoar o klaus tão fácil assim, mesmo sabendo que ele não teve culpa da sua mãe não ter falado para ele que ele teve duas filhas, mas pelo que a sua mãe que está morando no inferno com seu avô contou, no dia que sua momy ia falar para klaus que estava grávida, ela a pegou mas cama com outra. Sua mãe contou só para ela.

Desde aquele dia ela prometeu esconder o segredo da irmã, ela nunca escondeu nada ou mentir para sua irmã, mas ela não queria decepcionar ela. A mesma sempre sonhava em ter um pai, sempre queria saber quem era. Ela já tinha pedido para a sua mãe quem era ,mas a mesma não queria falar para não decepcionar a sua filha mais nova. Então a 'pequena' não falava mais daquele assunto.

Mas tudo mudará, com a decisão da sua mãe com a falta de controle da sua irmã, lidya será obrigada a ir com sua irmã em mystic falls, mas especificamente na escola Salvatore.

Mas o que lidya e sua mãe não sabiam, era que a pessoa que ela fugiram todos esses anos, ( na verdade ela não fugiram, mas ficaram a maioria do tempo no inferno) tinha uma filha morando lá. A vida da gémeas morningstar mudariam de cabeça para baixo, mas especialmente a da gio, pois a mesma não imaginava o segredo que a sua irmã e sua mãe  escondiam dela estava prestes a ser revelado.

Red Queen- kol mikaelson & lidya mikaelson  Onde histórias criam vida. Descubra agora