pensando alto

2K 77 24
                                    

Lidya on

Eu acordo e coloco uma roupa linda como sempre :

Desço as escadas,  Katherine , e o meu melhor amigo kai na mesa me esperando para tomarem o café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas,  Katherine , e o meu melhor amigo kai na mesa me esperando para tomarem o café.

-a educação mandou lembranças - falou o Parker, assim que eu me sentei na mesa sem nem dizer bom dia  , mas não me importei, é sério ontem eu e a Kit Kat fomos em uma balada e nem preciso dizer o que aconteceu e estou muito cansada para revidar.

-que bom que vocês duas já estão arrumadas- falou Katherine assim que a minha irmã desceu.

-arrumadas para quê? - eu perguntei bebendo a minha bebida "sangue" enquanto a gio preparava a sua salada de sempre 'meu deus como ela consegue comer isso, odeio verduras ' pensei voltando a atenção para a Katherine que ainda não tinha me respondido.

-para irmos para escola Salvatore, vamos matrícula vocês duas lá- falou Katherine seria olhando para nós duas, 'desse jeito até parece que ela é nossa mãe ' pensei a olhando e logo revirei os olhos achando isso inútil.

-eu ainda acho isso ridículo - falei limpando a boca com a minha língua enquanto minha irmã limpava o dela com um guardanapo , o que achei uma perda de tempo.

-o lado lobisomem dela tá descontrolado lily, e a escola pode ajudar . Eu sei que vocês não podem ser atacados, mas acabaram esquecendo que sou uma vampira poxa, uma mordida dela tou morta"

-é mesmo é melhor a gente ir logo - falou a gio se levantando.

-e é por isso que uso o meu colar de proteção - falei mais uma vez tentando convencer ela a usar o colar, mas a mesma falou que se ela usasse nunca vai saber quem são seus companheiros. Companheiros uma merd* , isso para mim é uma maldição.

Fomos cada um para o seu carro, mas eu fui de moto. Eu e a gio não precisamos pegar malas ou algo do tipo, com um estalar todas as coisas que quisemos aparecem.
Kai não ia ,pois o mesmo disse que as pessoas de lá não gostam muito dele,e com razão.

Dirigimos muito rápido, parecia uma competição, e não tinha uma vencedora, mas é óbvio que eu cheguei primeiro, pois a minha mota foi feita nesse ano e com um dos meus poderes de bruxa sem que alguém notasse. Podem dizer que isso é trapaça, mas fazer o que é um dom.

Entramos e fomos direto para a sala do diretor, Katherine bateu e ouvimos um "entre" entramos e lá estava um homem que achou que é o alaric 'mano ele é gostoso mesmo' pensei lembrando o que a kit kat tinha me falado. Mas achou que pensei alto demais, pois sentir receber uma tapa na cabeça, vindo da minha irmã que me olhava com um olhar repreendedor e a Katherine que estava se segurando para não rir.

-ric , que bom te ver- falou a pierce sorrindo debochada junto comigo, pois a mesma me explicou que eles não eram muito fãs dela. A gio também sabia, mas a mesma estava ocupada demais no celular com certeza falando com izzy, acho que é uma ficante dela, bom eu não me importo nada vida sexual dela desde que ninguém a machuque aí cê já sabe né?

-o que você quer Katherine? - perguntou o saltzman cruzando os braços, e deixando aparecer mais os músculos 'e que músculos '

-lily- repreende gio com um olhar mortal, desta vez Katherine não conseguiu srgurar a risada. É acho que sem querer pensei alto demais.

____

Por favor gente deixem nos comentários se estão gostando, para eu poder continuar.

Beijsssssssss

Red Queen- kol mikaelson & lidya mikaelson  Onde histórias criam vida. Descubra agora