_________
Boa Leitura💖
___________________________________________
Revelações 💕
Eijiro Kirishima, o falso ruivo de 16 anos, cursando o primeiro ano no curso de Heróis da escola U.A. na classe 1A. O mesmo sempre foi muito ambicioso e objetivo com seus desejos, espontâneo e apegado a coisas direcionadas a masculinidade, um garoto gentil, e que tinha como seu ídolo o tão conhecido Herói Profissional, Crimisson Riot.
Apegado ao seu grupo de amigos, Eijiro tinha um grande apego emocional com Mina Ashido, que, junto ao garoto, estava no curso de Heróis. Sorte a deles por os proporcionarem a chance de estarem novamente juntos, já, que apesar de se conhecerem a bastante tempo, nenhum dos dois eram próximos e nunca havia se notado nenhum esforço vindo de ambos para que isso acontecesse. Pelo jeito, o destino queria ver aquilo acontecer, isso se você acredita no destino.
Duas personalidades animadas e completamente semelhantes que fizeram com que os dois conseguissem ver no outro e em si mesmos a inimaginável quantidade de coisas que tem em comum. Melhores amigos, vamos dizer.
Mina e Kirishima, naquele laço de grandes amigos haviam mais do que somente os dois. Denki Kaminari, Hanta Sero, Kyoka Jiro e...... Katsuki Bakugo, esses eram os nomes dos mais próximos colegas e companheiros de ambos, porém, somente os dois estavam no dormitório de Ashido aquele momento, e claro, havia um motivo. Acredite, apesar de melhores amigos sempre terem o que conversar, dessa vez o ambiente estava mais silencioso o quarto de Tokoyami, um de seus colegas.
Por que? Bem, se perguntassem isso a eles, tenho quase certeza que os dois não saberiam o que responder, quer dizer.... Talvez. Kirishima estava muito ansioso nos últimos tempos, e a garota de pele rosada, amiga e conselheira de todas as horas, havia notado a cautela do garoto pra tentar esconder isso, e, depois de muita insistências e negociações... "Quero dois dos seus pirulitos de chiclete!", finalmente a garota tinha conseguido convencer o garoto a abrir o jogo.
-Eu não tenho certeza disso! Você vai realmente cumprir com o combinado?- Ele falou com um forte receio de estar cometendo um erro. Mesmo sendo uma das pessoas que mais confiava, tinha medo pois sabia que Ashido era completamente louca por dar "agulhadas" em situações como aquela para observar os resultados.- Eu não quero que você fale isso para ninguém!
-Qual é?? Eu não vou falar nada, o que tem de tão grande pra você recuar tanto? Nós sempre contamos tudo um pro outro- Ela não queria forçar ele falar algo que não se sentia confortável, mas já tinha notado que a situação não se tratava disso, e sim de uma das maiores inseguranças de Kirishima: o medo. Coisa que Ashido não tinha nada, o que fez a menina prometer a si mesma ajudar Eijiro a superar, pois sabia que o mesmo sempre daria o melhor de si mesmo, e ela não queria que o medo o fizesse correr riscos(Mesmo que a falta desse sentimento também não seja muito seguro. Nada em excesso é bom.)
-Eu sei...... Só é muito delicado, eu mesmo não sei o que achar sobre isso, é uma coisa completamente diferente e nova...- Ele suspirou- Eu deixei tão óbvio assim? Como você percebeu?
Na mesma hora o rosto da garota mudou de insistente para alguém que dizia "Sério?"
- Na verdade, você deixou tão não óbvio que eu notei que havia algo de estranho, você estava deixando muito explícito que estava escondendo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''Traz pra mim o teu jeito rebelde de odiar o mundo, Bakugo'' (OneShot KiriBaku)
Romance''Traz pra mim o teu jeito rebelde de odiar o mundo Sua banda favorita, sua visão do futuro A sua jaqueta jeans combina com seus tênis rubros Você é muito má, mas eu até que aturo'' OneShot Inspirada na música ''Lana'' do cantor Kamaitachi