I

49 6 0
                                    


Eu tive um sonho estranho. Não aquele tipo de sonho que você acorda se perguntando que merda foi aquela, mas aquele tipo de sonho que te parece um déjà vu. 

Éramos dois garotos de mãos dadas. Você ria de algo aleatório, com leveza. E eu sorria por te ver feliz. Me fazia perguntas que nem sempre eu sabia a resposta. Tão típico de você. "De qual cor são as estrelas?" Eu lhe dizia que eram brancas, mas você teimava em dizer que não. 

- Existem milhões de estrelas em cada canto do universo. Você realmente acha que são todas da mesma cor? Seria a maior falta de criatividade.

Uma pergunta me chamou a atenção, de repente. "Qual é o sentido da vida?"

- Vidas são diferentes, meu bem. Cada uma tem seu próprio propósito. 

- Qual é o sentido da sua vida, Jimin hyung?

Essa me pegou desprevenido. E eu, sem querer te deixar sem uma resposta, pensei. Mas tudo que me veio a cabeça foi o seu sorriso. O jeito que você se inclina levemente pra trás quando ri. O jeito que eu sinto a sensação de segurar o mundo quando te abraço. O jeito que Deus parece ter moldado seus lábios para se encaixarem nos meus. O jeito que eu pareço flutuar de tão leve quando estou com você. Então eu pude responder sem hesitação

- Você. Você é a razão da minha vida, Jungkook.

Você me olhou surpreso, parecendo também ser pego de surpresa, como havia feito comigo. Desviou o olhar para a grama que tocava nossos pés, de forma tímida. Eu ri suavemente, ficando feliz em ver suas bochechas ganharem um tom de vermelho, sabendo que eu causava em você o mesmo que você causava em mim. 

- Hyung - você disse corado - podemos ir tomar um café?

E eu concordei, porque afinal, desde quando eu consigo te negar alguma coisa?

De qualquer jeito, foi estranho acordar. Mas ainda mais estranho que isso, foi descobrir através do Google, que você só consegue sonhar com rostos que você conhece. E eu nunca tinha te visto na minha vida. Pelo menos, não nessa.


fragmented.Onde histórias criam vida. Descubra agora