.18.

1.7K 165 23
                                    

Obrigada as duas fofas que me seguiram no tico teco e me ajudaram a chegar nos 500 seguidores, agora posso fazer live e interagir com vcs para me ajudarem no conteudo das duas plataformas.

----------------------

S/n pov.

Depois de conversar muito com Aidan nós decidimos descer e contar ao pessoal e é isso que estamos fazendo agora já que Ben está apagado no quarto.

Jack- Como é que é?- o cacheado pergunta.

S/n- Meu tio me achou e quer que nós moremos com ele em outro país 

Sadie- Vc n tinha dito que só tinha a vaca da sua  madrasta ?

S/n- Eu morei no Brasil até os 13 dai me mudei pro Canadá e depois que meu pai morreu me mudei de novo.- explico e a mesma solta um "Ah"

Millie- Tá mas...O que a gente vai fazer?

Aidan- ESSE é um ponto importante!- o mesmo senta do meu lado com um Donet na mão- A gente quer saber se vcs querem ir com a gente! 

Jaeden- Eu vou de qualquer jeito então...

Finn- Eu vou, tem coisa melhor do que ir pro Brasil?

Millie- A então eu vou na onda tbm

Sadie- Se a millie vai eu vou - a ruiva afirma

S/n- Então é isso?

Louis- E eu ?-o garoto 

S/n- Ninguém te convidou porra do caralho- falo irritada

Aidan- Calma meu bem- o mesmo fala me segurando.

S/n- Eu vou subir e falar com meu tio que nós vamos no jato do Finn- Falo subindo a escada.

Louis- Então é isso! Eu deixo vcs morarem na minha casa e agora vcs vão embora e não me levam?

Aidan- Vc n é bem vindo na nossa vida, vc menospreza meu filho, maltratou nosso cachorro e faz tudo de qualquer jeito. Quer ir pro Brasil? PAGA DANDO O CU que nem vc sempre faz.


PORRA, agora eu vou voltar pra casa. PARECE QUE AINDA NÃO ACABOU N É MESMO

{Continua...}


Só pra avisar que dia sete estarei entrando em semana de provas, beijo no cu doce de vcs.

Louis eu te odeio mas te amo porém amo mais o Aidanzinho 



Bunny Bunny- Segunda faseOnde histórias criam vida. Descubra agora