Vcs pediram e eu voltei.
--------------------------------------------
S/n pov.
Era hoje, hoje que eu ia sair desse inferno.
Aidan ainda estava com a costela ruim então ele vai usar cadeira de rodas até melhorar.
Uma coisa que eu não entendi foi, como a Lidia estava viva depois de um tiro.
Joe disse que levaram ela para o médico correndo e pelo fato dela ter uma protese de ferro isso impediu a bala de ir muito fundo.
Estava novamente sendo arrastada para meu quarto, Aidan dormia na cadeira o que me preocupa bastante já que depois que ele foi quase morto ele não fala muito, na verdade ele praticamente não fala só dorme .
Chegamos no quarto mas o mesmo estava fazio, achei que Jaeden iria estar aqui me esperando.
É o que ele costuma fazer, toda vez que vou pra ala norte ele me espera com uma sesta de comida e alguns doces.
Fiquei confuso então deitei Aidan na cama e fui procura- lo nos quartos de nossos amigos.
Fui no quarto de Millie e nada, Fui no da Sadie e nada então resolvi ir no quarto do Finn já que deixei ele cuidando de Jaeden
Bati na porta e Finn abriu com uma maçã na boca.
S/n- Cade o Jaeden? - pergunto séria
Finn- Oi pra vc tbm- debocha
S/n- To falando sério Wolfhard- falo e dou um tapa no braço do garoto que solta um " Ai"
Finn- Ele tá no quarto
S/n- Não, ele não está lá
Finn- Então ele foi pro balanço
S/n- Tá tarde, já te falei que ele tem que dormir as dez
Finn- Ele tem 16 anos, para de tratar ele como uma criança
S/n- Vc sabe muito bem o por que eu trato ele assim- falo e saio deixando ele lá parado com a cara de cu dele.
O balanço fica nos fundos do pátio, é um balanço na parte escuro desse lugar. Jaeden vai lá quando quer ler ou algo assim mas pelo fato dele ter medo de escuro ele não vai sem mim.
Cheguei no balanço e vi Jaeden fitando o chão, ele estava péssimo, pela aparencia ele não dormia a dias, estava palido de fome talvez e parecia que sua mente estava em outro lugar, passo a mão em seus cabelos e o mesmo me olha sem expessão ou quase.
S/n- O que fizeram com vc?
Jaeden- O mesmo de sempre- ele fala seco
S/n- O mesmo de sempre?- pergunto confusa e o mesmo me olha como se fosse obvio- Te levaram pra lá de novo?- pergunto e o mesmo assente
Quando cheguei aqui Jaeden era outro ser humano, dormia o dia todo não saia nem pra comer.
Levavam ele pra um quarto escuro e frio por 1 semana ou mais, por que eles acham que ele tem demonios, oq não é verdade.
Puxei o garoto pra um abraço e depois levei ele pro quarto, o deitei na cama e em seguida fomos dormir
{Continua}
----------------------------------
Tadin do pitico
Ai desculpa mas eu precisava usar essa ft não me matem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bunny Bunny- Segunda fase
FanfictionDepois de um ano eu estou aqui, internada em um hospicio, diagnosticada com psicopatoa severa e esquizofrenia. Mas nem um sinal dele, queria saber se ele está bem ou se está vivo, mas agora estou pensando em como será minha vida...