Há milhares e milhares de anos atrás existia apenas dois reinos...
O reino dos imortais, mais conhecidos como Deuses e o reino dos mortais, que tinham apenas um único ser imortal, no qual era chamado de Deus.
O reino dos imortais invejavam o dos mortais, pelo simples fato dos mortais viverem ciclos de vida e morte, não tendo a infelicidade da imortalidade. Infelizes com as próprias vidas que nunca acabavam, os imortais decidiram fazer algo que nunca haviam feito em toda a existência dos dois reinos...
Se uniram aos mortais.
Deus, o rei dos mortais, que era conhecido por ser bondoso, aceitou a aliança de aceitar todos os imortais em seu reino, já que ambos nunca tiveram desavenças. Sendo assim, os imortais, com a ajuda de deus, viveram entre os mortais por um bom tempo.
Milhares de anos se passaram e os mortais começaram a mudar seus hábitos como matar uns aos outros, criar reinos, reis, guerras, mentiras, traições... Tudo aquilo que os imortais invejavam nos mortais não existia mais e Deus vendo tudo aquilo com seu reino decidiu criar a aliança mais poderosa já vista.
Uniu de vez os dois reinos, transformando-os em um.
Os imortais, que antes eram chamados de deuses, passaram a se chamar anjos, governando os reinos unificados ao lado de deus.
A paz prevaleceu entre os mortais e imortais por muito tempo, depois dessa aliança, mas nem tudo dura para sempre e um dos imortais resolveu se rebelar contra todos.
Esse imortal era conhecido como Zhang Yixing, o mais poderoso dos imortais que antes era o imperador do antigo reino. Havia sido ele que tinha proposto se unificar com os mortais e governou por milhares de anos ao lado de deus.
O anjo poderoso que deveria ter sido o primeiro a propor a paz e celebrar a vida, se tornou o pior de todos.
Yixing traiu sua própria raça, matando milhares de mortais e criando seu próprio reino, o inferno.
Nenhum dos anjos sabiam oque havia acontecido com o mais sábio de todos eles, nem deus sabia oque havia acontecido com o antigo imperador, até descobrirem que era ele que estava por trás de toda aquela discórdia criada entres os mortais.
Mortes, traições, mentiras...
Tudo aquilo tinha sido ele, com raiva e inveja da raça mortal. Alguns dos anjos se uniram a Yixing, já outros continuaram do lado de deus e com isso uma grande guerra aconteceu.
Zhang Yixing e seus seguidores acabaram perdendo, já que Deus tinha muito mais anjos ao seu lado, sendo assim, muito mais poder. Todos os traidores foram condenados ao exílio eterno e trancados no inferno, vivendo lá por milhares de anos.
Nesse período, os mortais viveram em harmonia novamente até começarem a esquecer do próprio deus e seus seguidores, criando entre eles a própria discórdia. Era isso que dava poder ao anjo traídor, que observava de longe a raça mortal, sem poder fazer nada. Com a falta de fé de seu povo, Deus foi perdendo seu poder, deixando mais fraca a barreira que prendia Yixing e seus seguidores do inferno.
E foi assim que ele voltou ao mundo humano, jurando vingança à todos.
Humanidade
Anjos e
Deus---------------------------------------------------------
PARTE 2
No início existia apenas eles...
Deus e os imortais.
Dois reinos unificados que governavam juntos, lado a lado, sem mentiras e em harmonia. Isso durou por milhares de anos. Todos amavam os novos governantes e a nova unificação! As pessoas eram mais felizes e gentis uns com os outros. Até que ouve a unificação definitiva, onde os imortais ganharam novos nomes para estar ao lado de deus.
Anjos...
Os anjos eram a representação de perfeição para os humanos (meros mortais), todos os amavam e os vangloriavam como faziam com seu deus. Todos eles tinham poderes diferentes e personalidade diferentes, dando vida a cada parte do novo reino. Como os humanos (mortais) tinham um soberano supremo, não era diferente com os anjos (antigos imortais) e esse soberano se chamava Zhang Yixing, o mais sábio e poderoso de todos eles. Yixing em respeito a unificação e cansado de governar sozinho, entregou seu cargo para deus, fazendo dele o soberano supremo do reino unificado.De tempos em tempos os anjos desciam dos céus e passavam um tempo pelo reino humano, para observar e se misturar entre eles, já que gostavam muito dos mortais. Zhang Yixing, agora como braço direito de Deus, não desfrutava dessas idas ao reino humano, pois era muito dedicado ao seu cargo, até certo dia... Em uma tarde ensolarada, ele observava de longe um grupo de humanos festejando em uma vila. Por mais que não se misturasse e nem gostasse de fugir de suas obrigações, Zhang acabou mudando de ideia nesse dia após ouvir uma conversa de duas jovens.
-- (...) e foi assim que os deuses se ajoelharam a deus e pediram misericórdia. - dizia uma jovem de pele pálida e corpo magro.
-- Minha nossa! Então é por isso que os reinos foram unificados?! Os deuses eram mais fracos e deus ameaçou aprisionar todos eles se eles não entregassem o reino deles para ele... - concluiu outra jovem magra e um pouco mais alta que a outra.
-- Sim! - respondeu a de pele pálida. -- Essa história é verdadeira. Meu avô disse que o pai dele tinha ouvido do avô dele e o avô dele tinha ouvido do pai dele. - ela balança a cabeça meia confusa. -- Aigoo... Essa última parte me deixou tonta.
As duas riem.
Yixing acaba rindo com a última parte dita da conversa.
-- Então era isso que eles pensam de nós. - disse consigo mesmo. -- Hmm... E se...
Zhang Yixing não consegue terminar seu raciocínio, já que um par de olhos negros o encarava agora.
-- Eu preciso ir... - sussurra antes de virar as costas para ir embora.
-- Ei senhor!
Yixing congela.
-- Ei ! Ei !
Isso não deveria ter acontecido... - pensa.
-- Sim, senhorita? - vira-se em direção a jovem e vê ela se aproximando.
Roupas bem feitas, penteado meio bagunçado e rosto pequeno.
-- Por que estava prestando atenção? Eu vi que você prestou atenção na minha conversa com a minha amiga. - ela para perto dele.
Pensei que era discreto...
-- A conversa parecia interessante. Peço perdão por ouvir! - se desculpa abaixando a cabeça. -- E onde está sua amiga? - olha ao redor não achando mais a outra jovem.
-- O irmão dela estava chorando por machucar o joelho. Ela foi ajuda-lo. - diz sorrindo como se achasse graça.
-- Existe alguma coisa engraçada nisso? - pergunta curioso.
Por que ela estaria rindo de algo tão grave? O irmão da amiga dela se machucou, ora!
-- Claro! - ela solta uma gargalhada. -- O Sehun fica fingindo choro o tempo todo, sem contar que o drama dele com aquela carinha toda fofa é muito engraçado.
Sem perceber, Yixing acaba abrindo um sorriso ao ver a jovem gargalhar tão naturalmente.
-- Percebo que acha graça em tudo que acontece... - diz Yixing calmo.
-- Claro! - ela sorri novamente. -- Precisamos ver as coisas com o gosto doce da vida, afinal só se vive uma vez. Não é mesmo?
-- Sim. - balança a cabeça em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ooh Meu Chefe - Lay Zhang
FanfictionEle já foi um Deus... Um anjo... E agora se tornou um traídor. Lay Zhang era considerado o mais bonito e poderoso dentre aqueles que o rodiavam, exceto pelo próprio Deus. Adorado e amado, viveu o melhor que os céus poderiam oferecer. Mas ele queria...