Kabuto estava andando pelo jardin a procura de alguém para conversar quando ve seu mertre Orochimaru sentado em baixo de uma arvore. Kabuto tenta voltar mas Orochimaru fala para ele.
-Pro que não se senta do meu lado? kabuto...
Orochimaru olha para Kabuto com aqueles olhos amarelos igual o sol que deixarão ele leve mente corado, ele se senta do lado de Orochimaru que diz.
-Porque suas bochechas estão vermelha Kabuto?
-Nada não mestre...
Neste momento Orochimaru vira o rosto de Kabuto para o seu e chega mais perto do rosto dele o deixando vermelho e pergunta.
-Então foi isso que o deixou vermelho
-Me-mestre...
Orochimaru chega mais perto de Kabuto e o beija deixando ele muito vermelho, ele pede passagem para uma linguá que e concedida Orochimaru coloca sua linguá na boca de Kabuto e explora tudo não deixando nem uma parte se quer. Mas eles se separa por outro servo chamar eles e diz.
-Mestre a akatsuki esta chamando vc no esconderijo deles.
-Diga que estou indo.
-Ok mestre.
Orochimaru se levanta e leva Kabuto e manda ele ficar de olho em tudo enquanto ele esta fora. Quando Orochi sai ele fica de olho em tudo quando ele sente alguma coisa picando ele, ele ve uma agulha vazia em seu braço olha para todos os lados mas não ve nada. Sua visão fica cada vez mas turva e desmaia caindo ali mesmo, quando orochi chega ve Kabuto caido no chão. Ele leva Kabuto para seu quarto depois de um tempo ele volta e ve uma criança em seu quarto cabelos cinsa pele de porcelana ele se parecia muito com Kabuto, então ele o pegou no colo e sentiu algo diferente.
-Q-quem e v-vc? Ele fala de uma forma fofo olhando para orochimaru com pequenos brilhos nos olho.
-Eu sou orochimaru, eu não vou te machucar ok
-ok... falou e logo sorriu de uma forma fofa.
-Vamos na casa de uns amigos ok?
-sim :)
Os dois sairão dali e forão para o esconderijo da akatsuki quando os dois entrarão la o pain fala olhando para a criança e diz.
-Quem e esse orochimaru?
-E o Kabuto.
-Que!? Como ele ficou assim?
-Claro que não, eu estava aqui porque vc me chamou não lembra.
-Verdade, ele ficou sozinho la?
-Sim não tinha ninguém la só ele...
Konan chega e quando ve a criança pega ele no colo com um soriso no rosto e diz muito feliz.
-ITI COISA MAIS FOFA DO MUNDO DEUS!!! Quem e esse fofinho aqui?
-E o Kabuto...
-Ele fico tão fofo olha esses olho lindos e esse cabelinho cinsa claro que lindinho aaaaahhh!
-Obg tia konan :)
O resto da akatsuki foi chamada pelo Pain porque o Orichimaru ia falar algo para eles, quando todos chegam ele fala.
-Bom eu vou deixar o Kabuto aqui se eu voltar e ele tiver um aranhão eu mato todos...
Todos-Não!
-Sabia que iriam falar isso então.
Nesse se momento ele fala pegando uma coisa atras dele e diz.
-Apresento o Kabuto criança a vcs...
Todos ficarão olhando aquela criança com cabelos cinsa claro olhos claro como o céu e bochechas leve mente rosadas e fala.
-O-oi... Ele diz de uma maneira fofa com a mão no rosto e esconde seu rosto em orochimaro que sorri quando todos falam menos kakuzu.
Todos(menos kakuzu)-Agente cuida dele sim :D
-Que bom então ja vou, eu preciso fazer o antiduto, e kabuto se cuida ok.
-ok.
Orochimaru sai do esconderijo deixando kabuto com Deidara e Konan que começão a assistir desenhos com ele e acabam dormindo. Pain leva Konan para seu quarto e Tobi leva o Deidara com ele, Pain coloca Kabuto com Hidan que não diz nada só dorme.
>>espero que gostem :3 byeee<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu gosto do meu mestre
FanfictionKabuto era um servo de Orochimaru mas quando chegava perto dele sentia uma coisa diferente foi assim por meses. Ate que ele ve alguém com orochimaru e morre de ciume oque sera que ele vai fazer...