Part 2

11 1 1
                                    

                                                                Ciúmes?!

Kabuto on:

Kabuto estava em seu quarto deitado em sua cama mas ele estava estranhando esse silencio todo, então ele saio do seu quarto e foi ver se seu mestre/Orochimaru estava em casa quando ele entrou no laboratório viu uma mulher perto do mesmo que estava queto e meio bravo. Quando viu Kabuto ele ficou aliviado e continuou trabalhando mas Orochimaru estava sempre olhando para ele piscando, mordendo os lábios a mulher quando notou isso ficou brava e ficou na frente do Kabuto que estava vermelho, com tal ato ele saio da sala a mulher voltou a olhar Orochi mas ele estava focado no trabalho. Kabuto estava muito bravo e meio triste porque ela estava muito perto dele e ele por estar trabalhando com ela  então ele  ela entra em seu quarto e fala.

???-Se vc chegar perto do meu Orochi eu te mato hahaha, vc acha que ele ficaria com um idiota inutil como vc? Em! Porque não vai embora sua aberração!!

Neste momento ele perdeu a paciência e matou ela em um piscar de olhos, quando voltou ao normal e viu oque fez ele entrou em desespero  pq sabia que o Orochimaru ia ficar bravo por matar mais uma de suas ajudantes.

(Eu:Sim gente não e a primeira que ele mata foram 9 com essa 10 kkkk. Olha esse ciúme Kabuto kkk...                                                                                                                                                                                  Kabuto:Vai cagar >:<                                                                                                                                              Eu:Grosso :{                                                                                                                                                          Kabuto:Volta com a m**** da fanfic!                                                                                                                    Eu:Ok Ok...)

Quando Orochi entro no quarto e vio o corpo dela olhou com um olhar malicioso e falou para Kabuto que em sua mente estava passando mil coisas.

Orochimaru:Vc estava com ciúmes Kabuto-chán?

Kabuto:C-claro que n-não... Porque eu estaria com ciúmes dela?

Orochimaru ao ouvir isso pegou Kabuto pela cintura e começou a chupar sua garganta e deixar marcas vermelhas quase roxas e Kabuto disse entre gemidos.

Kabuto:Orochi-kun... e-eu estava com c-ciúm...es dela s-sim...

Orochimaru:Não... me chame de Daddy Kabuto-chán hehe

Kabuto:Daddy... Daddy 

Kabuto disse entre gemidos que deixou Orochimaru muito exitado e colocou algo nele que o trans formo em um furry ele disse.

Kabuto;Daddy... Daddy quero c-carinh..o 

Orochimaru:Seu daddy vai dar muito carinho em vc hehe...

Oiii otakus oque acharão dessa part?                                                                                                                            Desculpe se ficou curto ok byeee :3   

total de palavras: 363                                                                                                                                                          total de partes: 2 partes

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu gosto do meu mestreOnde histórias criam vida. Descubra agora