Eu ̶N̶ã̶o̶ ̶ Quero Você

18K 656 2.5K
                                    

⚠️Este capítulo tem cenas sadomasoquistas leves e Não tem nenhuma intenção e finalidade de ser sobre estrupo. Leiam a nota final pff ⚠️

"As pessoas existem para o amor e a revolução"

- Osamu Dazai

- recomendo a musica: crazy in love

   Dazai jogou Chuuya na parede agressivo e o ruivo adorou a imposição do maior.

- Vai Dazai eu duvido que tenha coragem.- provocou ele amando poder rever aqueles olhos cheios de ódio novamente.

- Você sabe que nunca perderia meu tempo com um verme como você Chuuya.- A voz rouca do maior se fez presente e tenebrosa espalhando um clima frio pelos corredores

- Então por que ainda está aqui o espertão?.- apontou ele sem se dar ao trabalho de agarrar a mão de Dazai que pressionava sua garganta contra parede.

- A porque mais seria Chuya.- Seu sorriso se abriu radiante e sua postura sombria se esvaiu em segundos dando lugar ao animado Dazai.- Eu vou foder você haha.- cantarolou como uma criança

- É O QUE MALUCO?, SAI FORA!, ME DEIXA IR.- o ruivo finalmente agarrou o braço teimoso que o prensava na parede querendo escapar.- DAZAI!.- sua voz forte reverberou mas não por muito tempo até o causador de tanto desespero calar sua boca ao tocar o bico de seus mamilos, um local aliás muito sensível para Nakahara Chuuya

- Acho melhor você não gritar.- Dazai disse calmo o que nem se comparava ao desespero de como ele arrancou as calças de Chuuya.

- Seu suicida maluco!.- Ele esbravejou.

- Lembra o que eu sempre te digo?.- perguntou risonho.- as coisas sempre saem como eu quiser.- o ruivo forçou a garganta bravo, ele não esperava acabar numa situação dessas depois de tanto tempo, não depois de Dazai se aliar a agência de detetives.

Dazai puxou o parceiro para um beijo provocativo, brincou com sua língua se divertindo em sentir a raiva de Chuuya pela enrolação.

Ele pegou no pescoço de Dazai ainda mais agressivo e aprofundou o beijo de uma vez, a verdade é que ele sentia falta desses tempos, os dois descontando a raiva em sexo e se amando como os animais loucos que se tornavam, competindo pra ver quem daria mais prazer ou quem seria mais violento sem parar testando suas resistências até não sobrar nada.

Dazai circulou com o dedo a entrada de Chuuya que já se contorcia a espera do maior.

- Sentiu falta disso né Chuuya?.- Dazai perguntou sem tirar os olhos do corpo do ruivo, ele estava sereno com um olhar dominador e sedento de desejo pelo pequeno.

- Cala boca.- ele respondeu retirando a calça de Dazai com um pouco de dificuldade, até porquê o moreno não o dava brechas para desgrudar daquela parede e seu corpo, mal se tinha espaço para ambos respirarem.

Seus membros eretos se tocaram fazendo o desejo de ambos aumentar, nessa altura Chuuya já estava pulsando querendo logo se saciar, mas desse jeito nunca teria graça para Dazai.

Ele chupou o pescoço do ruivo devagar, ele conhecia a figura a sua frente, completamente temperamental, querendo tudo as pressas, não tinha nada melhor que o provocar, sua língua passou desde a volta do ombro e pescoço até sua orelha ele mordiscou seu lóbulo e então puxou com os dedos os bicos já duros de Chuuya.

- hunf.- ele gemeu baixo não querendo fazer barulho.

- Não se segure.- ele mandou mas o menor ainda continuou arfando baixo não querendo chamar a atenção de quem pudesse estar lá fora.

Eu N̶ã̶o̶ Quero Você | BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora