𝐒𝐰𝐢𝐧

4.6K 226 219
                                    

⚠️Uso ilícito de drogas⚠️

❝Mantenha seu corpo aberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mantenha seu corpo aberto.❞
— Chase Atlantic.

☆🌊☆

        Pisou fundo no acelerador, o motor do carro roncando pelas ruas e despertando buzinas e ofensas de seus motoristas por onde passava, era como se estivesse fugindo da policia. sua mente afundou em sensações de entorpecimento derretendo seu cérebro e como se não bastasse seu péssimo costume de perseguir a morte, não o deixavam se preocupar com bater o carro, era isso ou chegar até Chuuya antes.

   Havia bebido como de costume e por isso vez ou outra até mesmo esquecia sobre estar dirigindo, sua mente ia e voltava como uma bola lenta de ping pong sendo jogada na água. Talvez tivesse exagerado e tomado um par de pílulas de dia na tentativa de uma overdose, mas o que conseguiu foi uma mensagem de Chuuya em seu telefone no meio da noite e seu corpo aceitando antes da cabeça.

   Quando chegou lá a porta estava destrancada, sua mente só o deu descanso para lembrar de tranca-la e conforme andou pela casa na procura pelo ruivo sentiu ondulações como se afogasse no mar, seu corpo pegando fogo e seu foco distorcido completamente. Entrou no quarto do ruivo, sua mente não pensou muito sobre lugar que estava, mas não era difícil estar cometendo invasão domiciliar, não seria inocente ao ponto de achar que Nakahara novamente não teria arrombado uma casa que achou bonita por aí.

   Ouviu som de água e então a voz de Chuuya surgiu ao lado de fora. A varanda do quarto aberta, não foi difícil ver o ruivo dentro de uma hidro.

   — Faremos na água hoje. — Disse divertido. Dazai não respondeu e seguiu até o homem com cigarro em mãos e olhar malicioso.

   Osamu não retirou as roupas e se lançou para dentro da bacia aquecida e borbulhante. Pelos olhos vermelhos e o estado distraído foi fácil perceber a trip em que se encontrava o moreno, Chuuya não ligou para isso e pegou whisky ao lado da borda e bebeu oferecendo ao mais alto que aceitou. Osamu riu assim que a desencostou de sua boca, puxando pela cintura o ruivo até colar em seu corpo ele dominou seus lábios com ferocidade, o gosto de álcool acentuando em seus paladares ao rodopiarem seus línguas.

   Osamu não foi capaz de sentir o gosto ameno de cinzas na boca do ruivo devido cigarro, mal sentiu quando teve a bituca outrora acesa prensar em seu pescoço como se fosse cinzeiro, o sorriso do ruivo estava fino e repleto de desejo, ele largou a garrafa de álcool sobre a borda e investiu em seus lábios novamente.

   Estava deslizando um de seus dedos para dentro do ruivo quando percebeu já estar alargo, as visões do ruivo masturbando seu cuzinho passaram por sua mente hiperativa e ele o pegou pelo pescoço antes de o lançar para sentar na borda mais próxima derrubando a garrafa no processo.

   Sem aviso ele apenas inseriu metade do membro duro e pulsante de Chuuya em sua boca o fazendo contorcer. Conforme movia sua língua e fazia sucções agressivas o ruivo não pode deixar de apertar suas pernas ao redor do rosto do moreno. As teve afastada pelas mãos pálidas e firmes com velocidade.

   — Mantenha seu corpo aberto para mim. —

   E obedientemente ele o fez jogando sua cabeça para trás quando a língua quente de Osamu passeou por sua entrada e a sugou. Ele foi puxado para baixo, suas costas rasparam por toda beira causando uma dor gostosa. Foi arrumado sobre a cintura do moreno e invadido pelo membro duro de Dazai.

   As mordidas pela extensão de seu pescoço algumas vezes deixaram escapar sangue, seus mamilos foram apertados e puxados causando arrepio por todo seu corpo, seus pelos arrepiados com as sensações e sentiu como se estivesse nadando contra uma maré gigante no meio da tempestade com raios atingindo todo seu corpo, os gemidos atropelavam um ao outro e sua mente não conseguia se focar, as investidas rápidas e agressivas preenchendo todos os espaços.

   Dazai sentia como se estivesse nadando pelo corpo do ruivo com cada estocada, estava sendo apertado com tanta força que se esqueceu alguma vezes do que estava fazendo, dominado pelo prazer Infiltrando sua pele, expandindo ao seu redor como se seu ser fosse uma mistura dele e de água junto de Nakahara.

   Chuuya arranhou suas costas deixando vermelhidão por onde passava, arrancando sobretudo de Osamu no processo que o deixará inutilizável para depois. Dazai observou a expressão submissa de Nakahara, ainda querendo mais voltou a agarrar seu pescoço e o afundou para baixo do nível da água. Foi difícil manter a respiração presa e isso o fez contrair ao ponto de enlouquecer ainda mais o moreno. Quando voltou a superfície uma série de tosse seca e ardência em sua garganta veio, havia algumas lágrimas no canto de seus olhos agora e isso manteve Dazai satisfeito.

   Você dançou com diabo e acabou tendo sorte.

   Normalmente ele teria ficado nervoso com ocorrido por mais que tivesse gostado e devolveria provocação, mas seu corpo flutuou em ondas, a mistura de álcool e cigarro com sexo balançando sua mente não tão caótica quanto de Dazai. Sentiu dor em sua cintura quando as unhas de Osamu outrora gravadas em sua pele, deixaram o espaço livre e o virou de costas.

   Apoiado na beira sentiu Dazai investiu mais fundo fazendo seu corpo inteiro tremer sobre os braços do moreno. A mente de Dazai afundou e emergiu sem razão, deferiu um tapa ardido sobre a nadega branca de Nakahara que instantaneamente o contraiu.

   A mare esta se debatendo ao meu redor, de novo e de novo e eu estive me afogando por um minuto, seu corpo continua me puxando. Sendo sugado pelo cuzinho faminto de Chuuya ele continuou a ir mais fundo, a distante sensação de que havia gozado em algum momento aquecendo seu corpo.

   Ele saiu do ruivo e o virou para si, a respiração descompensada e falha, toda sua face derretida sobre toque do mais alto. Ele o puxou para mais um beijo, emergindo completamete no sabor do outro mordeu seus lábios os deixando inchados e brigaram com suas línguas invadindo todos os espaços. Dazai parou divertido, toda sensação o levava a pensar que tranzavam no meio do oceano e sua sanidade não tinha condições de o contrariar.

   — A água está ficando mais fria, me deixa entrar no seu oceano. —

   Com isso ele investiu mais uma vez entre as coxas de Chuuya e iniciaram mais uma rodada sem a mínima noção da onde estavam mais, a única coisa clara em suas mentes sendo prazer.

Fim.

N/A: Eu sei que tá bem ruizinho, essa era uma versão beta, mas dps de um mês eu vi que ñ consigo arrumar tempo pra reescrever, me desculpem T.T

Pedidos e sugestões aq🌌

Obrigada pela leitura cometas🖤

Eu N̶ã̶o̶ Quero Você | BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora