•Autora-chan
Era um dia normal de inverno em Konoha, era final de outubro, quando uma garota de cabelos brancos e olhos prateados chegou a vila.
↣Escritório do Hokage↢
Naruto estava a assinar papeis quando um ninja ANBU que vigiava nos arredores da vila entra em sua sala.Ninja: Nanadaime! encontramos uma criança próxima ao portão sul da vila, ela parece perdida. -Fala o ninja ANBU.
Naruto: O que vocês fizeres com a criança? Ela é de nossa aldeia? -Perguntava o Hokage ao ninja aparentando estar preocupado.
Ninja: Acalme-se Hokage, um de nossos ninjas esta com ela no mesmo local onde a encontramos, ela aparentava não ser de nossa aldeia, não usava bandana, a encontramos andando devagar e chorando, aparentando realmente estar perdida.
Naruto: Ok, traga ela até aqui, depois verei o que fazer.
Assim que nanadaime falou essas palavras o ninja saiu da sala em uma nuvem de fumaça.
==================
1 hora depois...Toc... toc... toc...
Naruto: Pode entrar!
Assim que a porta foi aberta foi revelado Shikamaru segurando na mão de um criança que aparentava ter em torno de 10 anos.
Shikamaru: Desculpe incomodar Hokage, mas um ninja ANBU apareceu e disse para eu levar essa criança até o senhor.
Naruto: Que bom -Falou ele levantando de sua cadeira e caminhando até os dois, ele se abaixou ficando da altura da garota- Então quem é você? -Perguntou ele com um sorriso gentil.
???: N-Naomi...- Não mostrava muita reação.
Naruto: Então... Naomi certo? - a garota assentiu- O que esta fazendo por aqui?
Naomi: E-Eu n sei...- a mesma deu uma pausa- Acordei no meio do nada e comecei a andar, um pouco depois encontrei 3 moços que usavam mascaras e um deles me trouxe pra cá...- Dizia ela em meio a soluços.
Naruto: Humm... De onde você veio pequena? -Ele sorriu meigo.
Naomi: D-Do pais da neve - Dizia ela ainda com medo.
Naruto: E onde estão seus pais?
Naomi: Nunca conheci meu pai, me disseram que minha mãe todos da minha família morreram - dizia ela um pouco mais calma.
Naruto: Hum... Complicado - disse ele em quanto se levantava- Naomi vc ficará por aqui esta bem? - A garota assentiu- Ok, Sikamaru?
Shikamaru: Sim?
Naruto: poderia colocar ela na sala ao lado, leve tbm alguns brinquedos pra ela n ficar entediada enquanto nós decidimos quem irá ficar responsável por ela, se n fosse meu trabalho e duas crianças em casa pra cuidar eu mesmo me responsabilizaria.
Shikamaru: OK, vamos lá - Diz ele olhando para a garota, a mesma assentiu.
Naruto: A, já ia me esquecendo, Sikamaru convoque Sasuke, Sakura, Konohamaru, Kakashi e os outros para uma reunião de ultima hora!
Shikamaru: hay.
E então Shikamaru saiu da sala com a pequena Naomi.
Eram mais ou menos umas 15:30 Pm, em meia hora todos já estavam reunidos, Shikamaru tbm esta participando da reunião.Naruto: Então eu reuni vcs, pq os ninjas supervisores ANBU encontraram uma garota que não é de nossa aldeia, ela tbm não parece ser um espião, então decidi que ela iria ficar por aqui, e com isso ela precisa de um responsável... Eu não conto, meu trabalho atrapalharia e seria muito para a Hinata cuidar de 3 crianças sozinha, Então quero que vcs me ajudem... se alguém se voluntariar tbm n tem problema.
A sala estava em silencio, mas logo o mesmo foi quebrado por Kakashi.
Kakashi: Se vc quiser posso me responsabilizar, n tenho mesmo nada para fazer, moro sozinho n me importaria.- disse em quanto coçava a nuca.
Naruto: Humm, pode ser uma boa, o que vcs acham?
Todos: Ok, pode ser.
Naruto: ok então a garota ficará com Kakashi, o resto pode se retirar.
Todos sairam menos Kakashi, ele tinha que assinar uns papel aí.
•Naomi Povs
↣Sala ao Lado↢
Depois que o moço me trouxe até aqui ele saiu mais logo voltou com alguns brinquedos, fiquei brincando com eles, o moço que estava comigo já havia saído. Pelo que parece eu ficarei por aqui e eles estão decidindo com que eu ficarei, alguns minutos depois um cara de mascara e cabelos grisalhos entrou, ele me observava sentado em um poltrona no conto da sala, a mesma estava em um silencio total, eu n era de falar muito então resolvi n me manifestar, o silencio foi quebrado pelo moço.???: Então vc se Naomi n é? - Assenti- Sou Kakashi Hatake, fiquei responsável por cuidar de vc.
Ele tbm parecia n gostar muito de falar.
Naomi: E oq vc esta fazendo aqui?
Kakashi: Estou te olhando brincar ué.
Ele parecia legal...
====================Ele havia me convidado para ir até sua casa nós estavamos caminhando e eu estava morta de cansaço, piscava lento e andava de vagar.
Kakashi: Vc parece com sono...- ele se pos de costas a minha frente com os braços pra traz- suba.
Naomi:...-Eu iria negar mas estava quase caindo de sono- tá...
Subi em suas costas e em minutos acabei por dormir...
⫹Nota da Autora⫺
Gente a história acabou saindo um pouquinho da linha da história originalmente criada por mim, mas estou me esforçando para detalhar mais a história. Provavelmente terá vários e vários capítulos pq gente pra vcs terem uma noção aqui Naomi tem 10 anos e no ponto atual da minha história ela ira fazer 14. Bom era só isso desculpem qualquer erro, essa é minha primeira história escrita ent peguem leve kkk.
Era só isso fiquem com Rikudou e até a próxima :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
↣Entrei no Universo de Boruto↢
FanfictionGente tipo assim n da pra explicar, é uma história que eu mesmas venho fazendo e eu sou a protagonista tá ligaduh? Nessa História me chamo Naomï, cheguei na vila com 10 faltavam 2 meses para eu conseguir me matricular na academia ninja pra fazer me...