Hardwin, Elizabeth e Cassandra tinham acabado de sair de mais uma frustrante aula da defesa contra as artes das trevas, que era tão estúpida a ponto de fazer Harry querer de jogar pela janela de sua sala, não pela matéria em si, não, Harry adorava o assunto e tinha estudado por conta própria por muito tempo, mas sim pelo patético professor.
O professor Quirrell realmente não podia fazer mais do que gaguejar palavras desconexas e ensinar uma teoria embaralhada que fazia qualquer um querer de enforcar quando ele começava a falar sobre o quanto os vampiros eram perigosos para a sociedade, mas algo parecia estranho sobre ele, nada que ele falava coincidia com a descrição dos vampiros e do seu modo de ataque, Harry ficou intrigado com isso, se isso era verdade e ele realmente foi ataca por um, então como ele sobreviveu?
Vampiros podem ser perigosos, os mais ruins deles eram os originais, e se Quirrell fosse tão patético quanto age, então de jeito nenhum ele seria capaz de sobreviver a um vampiro atacando-o. Também havia algo sobre Quirrell que parecia errado, todos os instintos de Harry estavam dizendo a ele para neutralizá-lo.
Outra pergunta que veio à mente de Harry foi porque ele continuava gaguejando? Existem poções que podem curar isso, a gagueira pode ser um aborrecimento para os trouxas, mas pode significar a morte para os bruxos, pois pode arruinar sua habilidade de usar feitiços e pode causar ferimentos ou morte em um duelo. E a escola fornecia um dos maiores possionistas que o mundo bruxo possuía, ele poderia muito bem requisitar a Dumbledore que ele pedisse a Snape que ele pudesse preparar.
Isso levou Harry a outra questão, por que Dumbledore o contratou?
Certamente ele poderia ter escolhido um ex-auror para ensinar, mas ao invés disso ele escolheu o ex-professor de estudos trouxas com uma gagueira e medo de tudo e de todos, até mesmo de sua própria sombra, aqui não era nenhum conto do Peter Pan, onde a sombra dele o abandonava sempre que conseguia uma brecha.
Harry estava ao contrário da maioria dos seus colegas, não estava nem um pouco entusiasmado com a primeira aula de vôo, e preguiçosamente seguiu suas garotas para a aula. Malfoy e Adrian chegaram logo, ambos estavam se gabando para qualquer um que quisesse ouvir sobre suas habilidades em uma vassoura, o que fez Harry e seus dois amigos rolarem os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒉𝒆𝒓𝒐 ────── em edição
RomanceAnti-herói (subst.) ¹ o personagem central de uma peça , livro ou filme que não possui qualidades tradicionalmente heróicas , como coragem , e é admirado pelo que a sociedade geralmente considera uma fraqueza de seu caráter. ────── J...