Akaashi nem pôde usar o argumento de que não queria ou que estava ocupado para se desvencilhar daquele convite, porque, de fato, ele queria e sua maior ocupação no momento era conhecer um pouco mais daquele que aos poucos ia se definindo completamente como seu sol.
Ele bem que queria que Kuroo o ouvisse ao dizer que precisava trocar de roupa, mas isso foi logo negado quando o mesmo e Bokuto garantiram que aquelas vestes estavam totalmente perfeitas à ele e à ocasião. E Keiji já não sabia se gostava do elogio indireto ou se escondia de todos por tê-lo recebido, em especial, por Koutarou.
Eles já se encontravam frente ao restaurante, Akaashi podia observar que se tratava de um prédio alto e que remetia a sensação de elegância, mas ele não se sentia nada elegante. Isso até olhar para o lado e encontrar Kuroo vestido a uma camiseta vermelha com o símbolo dos ThunderCats estampada em preto, na mesma cor de seu short e, como se não pudesse piorar ㅡ segundo a visão crítica de Keiji ㅡ, ele simplesmente calçava um chinelo escuro, parecia de sentir o modelo mais lindo ao sorrir em grande estilo. Alguns outros membros do time se vestiam igualmente despojados. Contudo, havia alguém que Akaashi apreciava estar vestido adequadamente: Bokuto.
O bicolor vestia uma camiseta escura não muito visível, já que se encontrava por baixo da grande jaqueta esportista estampada da Fukurodani, enquanto trajava uma calça azul marinho e um sapatênis neutro também em azul e pequenas faixas marrons.
Era muita beleza aos olhos de Akaashi...
Aos poucos, eles foram entrando no restaurante e se acomodando nas mesas. Ao total se encontravam em três mesas redondas e acomodavam-se em grupos de oito. Dentre eles, jogadores da Fukurodani, treinadores, apoiadores e acompanhantes dos mesmo, assim como Akaashi era de Kuroo, ou, melhor dizendo, de Bokuto.
Keiji se sentia um tanto tímido em meio a eles, mas nada que as conversas extrovertidas dos mesmo não o compensasse. Parecia que eles passavam um sentimento de até pessoas de fora pertencer àquele coletivo, dando espaço a participarem das conversas e risadas. Ele já até poderia dizer que era um benefício do vôlei e gostaria de poder sentir mais dele.
Estava também vislumbrado com cada canto do restaurante, vez ou outra que não se encontrava dentro das conversas, se permitia analisar cada detalhe do estabelecimento. Aos seus olhos, vindos da mais pura simplicidade, aquele lugar era um palácio.
Por fora, já lhe soava exuberante demais; as paredes pintadas em um cinza que parecia brilhar, os vidros claros e limpos que refletiam uma luz fascinadora e, principalmente, o revestimento dourado na entrada. Já o interior do local, conseguia ter cada vez mais destaque no quesito elegância.
O ar que circulava continha uma sensação de limpeza e tranquilidade, bem como um local perfeito para jantar. As mesas distribuídas de forma espaçosa entre o salão do primeiro andar e havia um toque dourado em cada vasinho de flor pôsto sobre a mesa de forma delicada.
O cardápio, por sua vez, continha uma variedade extraordinária da cultura japonesa, além dos diversos sabores de pizza e outros pratos estrangeiros ㅡ se é que ainda poderiam chamá-los assim.
Akaashi se encontrava duvidoso ao que pedir, era sempre assim, até quando saía entre amigos bem próximos, como Konoha e Kuroo. Enquanto encarava as opções friamente, viu, olhando ladino, Tetsurou cochilar algo baixo para Koutarou.
ㅡ Te indico o Onigiri. O daqui é muito bom. ㅡ O bicolor disse baixo. Estava sentado ao lado de Keiji, também com o cardápio em mãos. ㅡ Na verdade, nem sei se você gosta, mas acho uma boa sugestão.
O moreno riu baixo, desencontrando gentilmente seu olhar do de Bokuto.
ㅡ Kuroo que te disse, não foi? ㅡ indagou, pela primeira vez, sem vergonha. Ao seu lado o educador físico corou e sorriu inquietamente. ㅡ É o meu preferido, vou ficar com a sugestão. ㅡ Completou sorridente, fechando o índice de pratos em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No encanto de seus olhos
FanfictionEm tempos de pandemia, não era fácil para ninguém assegurar uma rotina. A não ser por Bokuto Koutarou, que dedicava-se todos os dias para manter-se estruturado e produtivo por todo o período. Portanto, Bokuto saía para correr todas as manhãs, como f...