As cerejeiras

3.1K 94 8
                                    

  Toni Topaz, uma magnata, dona do maior império das redondezas, chefe do melhor exército já visto, nos seus aproximadamente vinte e cinco anos já era odiada por uns e desejada por outros, desde muito nova já era dona de muito dinheiro e poder mais nunca se apaixonara, depois de conseguir tal sentimento algo muito ruim acontece.
  
Depois de ser avisada por um de seus soldados que o exército inimigo estava se aproximando ela chamou o seu exército para ficar em postos para revidar ao ataque, mais um de seus soldados lhe chamo a atenção era uma mulher de cabelos ruivos e de pele clara quase branca que aparentava ter seus vinte e dois anos.
 
  Certo tempo depois dessa pequena invasão ela conseguiu descobrir o nome da ruiva da qual era chamada de Cheryl Blossom uma de suas novatas.
 
  Ao longos de alguns anos Toni ja nos seus trinta e seis anos de idade já namorava Cheryl que se tornou sua paixão a alguns anos atrás, mais como tudo que é bom dura pouco, elas teriam que partir para uma das maiores batalhas.
 
  Depois de muito lutar Toni foi pega desprevenida por um dos invasores que estava com um revólver Taurus RT838 cal.38 em mãos pronto para atirar, quando ela escuta o barulho do tiro mais não sente nada ela abre os olhos e encontra Cheryl morta no chão, tomada pela raiva Toni atira no homem que cai morto no chão, ela ainda não acredita que o amor da sua vida morreu para salvar sua vida e do povo.

  Depois de tudo se resolver e do enterro de sua amada, Toni planta uma muda de cerejeira ao lado do túmulo junto com o anel que iria pedir Cheryl em casamento depois da luta, já com os olhos marejados Toni deixa escapar uma lágrima que vai descendo de sua bochecha até cair nas folhas da muda e decretrou ali mesmo que todo no dia 4 de julho seria comemorado a festa das cerejeiras.
 
  E ao longo dos anos ainda é comemorado a festa das cerejeiras em Androme,da qual Toni passou sozinha desde q sua amada Cheryl Blossom partiu em uma batalha apenas para salva-lá até o dia de sua morte.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Não se esqueçam de votar pessoal, até a próxima.

Beijinhos 🍒

One Shots Choni e MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora