Hotzin [+20]🔥

4.4K 153 184
                                    

🚨Se vc n gosta de Hot n leia esse cap🚨
E esse aq tá pesado viu, até eu fiquei com vergonha alheia de escrever isso aq🤡
Enfim... Boa leitura👁️👄👁️💅✨

Exatamente somos só nós dois... - Falo

Preparada para a melhor noite da sua vida? - Toni pergunta

Com certeza... - Falo dando um sorriso malicioso

S/n POV: Jogo meu vestido no chão fazendo o mesmo ficar com os olhos em minhas curvas e meus seios que destacavam-se naquela lingerie preta.
Eu senti que o Toni estava bem excitado e veio para cima de mim me beijando, ele segurava minha cintura, então puxei ele até a cama e sentei em seu colo e o mesmo começou a retirar a parte de cima da minha lingerie, quando teve visão livre dos meus seios ele segurou-as rapidamente, e deslizava sua língua neles e os chupava com vontade, eu gemia desesperadamente pedindo por mais, meus gemidos eram como música para os seus ouvidos.

Toni POV: A garota não conseguia esconder a vontade que estava de tr@nsar, por isso rapidamente retirou sua pequena calcinha de renda, tirou a minha roupa e se virou de costas para mim, eu entendi o recado e dei um tapão em sua bunda, eu a puxei para se sentar no meu colo e comecei a beijar toda a área dos seus ombros e das suas costas, eu a puxei para mais perto do meu corpo e enfiei o meu pa* na sua bct molhada.
Eu transferia diversos tapas na sua bunda podendo ver as suas nádegas ficarem avermelhadas, eu beijava as suas costas deixando algumas marcas.
Eu levei os meus dedos até a sua boca e ela umideceu cada um deles, eu logo os levei até o seu clítoris molhado e fiquei massageando, depois de massagea-la eu começo a chupar ela de um jeito perfeito, que fazia ela se contorcer toda e formar um arco com as costas, logo ela gozou na minha boca.

M-me fode logo Toni - Peço excitada

Eu fiquei muito excitado com o seu pedido e meti com vontade, ela gritou e isso só me fez aumentar a velocidade, eu retirei meus dedos do seu clítoris e chupei cada um deles, segurei forte na sua cintura e deixei um belo de um chupão no seu pescoço.

S/n POV: Eu estava muito excitada então sentei fortemente no pa* de Toni e comecei a rebolar e quicar.

Minha boca sempre atacava o seu pescoço e as suas mãos deslizavam da minha nuca até as minhas costas.

Porr@... - xingo em um suspiro

Eu quero que você me foda gostoso até eu não conseguir mais andar, eu quero que você enfie esse pa* bem fundo em mim - Falo excitada

Você realmente quer que eu faça isso? - Toni pergunta

Eu quero que você me de o sex* mais gostoso que eu já tive em toda a minha vida, me come logo Antônio - Falo

Toni POV: Ela pediu, então foi isso que eu fiz, eu troquei as posições ficando por cima dela e me encaixei no meio de suas pernas, sem dar nenhum aviso eu a penetrei fazendo a mesma soltar o seu maior gemido, eu estocava cada vez mais forte, fazendo a garota que antes gemia gritar, sua intimidade estava completamente molhada, ela suspirava forte a cada pausa de uma estocada para a outra.
A S/n é tão gostosa! Eu tava metendo muito nela, e já dava pra sentir que ela ia gozar, eu tava sentindo ela se apertando por dentro, e isso me fez gozar dentro dela, os dois ao mesmo tempo, isso talvez nos traga algum problema no futuro, mas que se fod@, eu quero fud** bem gostoso essa garota, uma fod@ que ela nunca mais esqueça.
A cama batia forte contra a parede e a garota subia e descia sobre no meu pau, seus seios pulando, sua pele suada, seu pescoço marcado, seu cabelo bagunçado e seu corpo nu sobre o meu eram a melhor vista, eu apertava e batia forte na sua bunda fazendo a garota gritar, ela começou a beijar o meu pescoço e foi descendo até o meu abdômen, quando ela chegou na minha intimidade mordeu os lábios e começou a chupar-lo, ela chupava como uma deusa, meu pau já latejava querendo penetrar ela de novo, aquela boquinha era maravilhosa.
Em seguida ela subiu o seu corpo para me beijar fazendo eu sentir o meu próprio gosto, eu joguei ela na cama trocando as posições e penetrei 2 dedos nela, fazendo a garota morder os próprios lábios e revirar os olhos de prazer, eu massageava o seu clítoris, introduzia os meus dedos nela, lambia a sua bct e acertava com brutalidade o seu ponto fraco enquanto a garota puxava os lençóis e xingava

Filho da puta... - Digo

Fica de quatro agora - Toni fala

S/n POV: Eu o obedeci, e o mesmo logo deu um tapão em minha bunda fazendo-me soltar um gemido alto, Antônio enfiou apenas a cabecinha, mas eu logo pedi por mais, então foi isso que ele fez, ele enfiou toda a extensão do seu pau na minha bct fazendo-me jogar a cabeça para trás.

Ele deslizou a sua mão pelo meu corpo sentindo todo o meu suor e o seu calor, segurou forte na minha cintura e me fod** com força, eu gemia muito alto

Ele deslizou uma das suas mãos para o meu clítoris e tomou conta dele, ele me masturbava e eu gemia como sinal de aprovação, ele parou de me fud** e desceu os beijos que estavam nas minhas costas para a minha bunda.
Eu gozei gostoso em seu pa* e o mesmo acarenciou minha cintura, eu me joguei para o lado totalmente destruída e ele se sentou apoiado na cabeceira da cama para recuperar o fôlego, então eu vim engatinhando até ele e me sentei no meu colo o abraçando.

Que noite mais louca - Falo ofegante por está cansada

Realmente, se quiser podemos começar tudo de novo - Toni fala

Hoje não, estou morrendo de cansaço - Eu falo

Consegue andar pelo menos? - Toni pergunta

Sim, ainda bem - Eu falo e rimos

Eu e Antônio fomos tomar banho juntos e as vezes dávamos alguns selinho um no outro, voltamos pro quarto tão cansados que nem vestimos a roupa apenas deitamos na cama e dormimos de conchinha

Continua...

Que vergonha alheia desse cap mdss🤡
Nunca mais escrevo um Hot na vida kskks
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

🍒Notas que ninguém liga🍒

Vocês estão gostando da fanfic??
Espero que sim... Se estão gostando vote, comente e compartilhe com os amigos♡

É isso galera, até o próximo capítulo, byee...
____________________________________________
✭♡✭♡✭♡✭♡✭♡✭♡✭♡✭♡✭♡✭♡✭♡✭

Gente eu tô me achando famosa ksksks, o povo falando da minha fic vey wow

Gente eu tô me achando famosa ksksks, o povo falando da minha fic vey wow

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amizade Colorida - Imagine You With Antônio Smaniotto Onde histórias criam vida. Descubra agora