São como uma coletânea , mostrando como cada um se sentiu e a culpa que carrega pelos seus atos que implicaram nas atitudes dela.
**********************************************************************************
Ela não sabia o que sentia, mas sabia que aquilo estava com ela a anos, e talvez, só talvez, tudo que ouviu e viu por todos esses longos anos a fizeram chegar onde estava agora, Hinata não entendia aquilo que se passava consigo, mas não conseguia fazer parar, e ela queria que parasse, que aquela dor e aquele vazio parassem de a perseguir, que quelas vozes e aquelas palavras parassem de ecoar na sua cabeça enquanto molhava o travesseiro em lagrimas. Hinata queria que todos parassem de a machucar, Hinata só queria ser amada, ser reconhecida, não queria chorar, nem se machucar, mas ajudava. Hinata achava que estava sozinha, mas pudera, não era culpa sua, nunca foi; ao contrario do que Hinata pensava, ela não tinha culpa do tratamento que recebia do pai, nem do primo, quanto mais do melhor amigo, e ainda tinha ele, que nunca sequer prestaria atenção nela ( mas Hinata estava errada ).
E foi pensando e tentando parar tudo que sentia, tentando esquecer todas as coisas que duramente suportou, que Hinata tirou a propria vida; ou ao menos tentou.
**********************************************************************************
Os capítulos serão lançados no máximo a cada dois dias, serão sete ao todo ( se assim me deixar satisfeita ). O primeiro sai ainda hoje. Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Que Causei
FanfictionA pequena e doce Hinata cometeu suicídio. Todos a sua volta sentem a dor, alem da culpa e o peso que suas ações causaram nesse ato. Capa: @Briigit