Eu sei, demorei, sumi, mas voltei kkkkk. Esse capitulo até agora foi de longe o mais dificil de se fazer, mas eu consegui e gostei do resultado, para mim está ótimo, não sei pra vocês kkkk.
Espero que possam sentir cada palavrinha escrita, e que entendam a mensagem que quero passar com a história. Boa leitura.
**********************************************************************************************
Ele havia passado a noite toda pensando, borbulhando, queimando os neurônios, só pra tentar saber o que fez com que, mais uma vez, Sakura rejeitasse os seus sentimentos apos o sexo.Naruto realmente não compreendia e apesar dos avisos e conselhos da sua melhor amiga, ele continuava nessa jornada que só o desgastava e sugava suas energias.Falando em Hinata, a ideia de ligar para ela e desabafar com a amiga lhe parecia bastante apetitosa, apesar de ser cedo demais, sabia que ela lhe atenderia a qualquer momento como sempre fazia; mas ela não atendeu.
Era muito estranho para ele, Hinata não atender nenhuma das cinco chamadas que fez para ela, ou que ninguém atendesse o telefone da residencia, mas aquela curiosa situação não deixou Naruto preocupado, apenas curioso; acabou dormindo e só acordou porque seu telefone não parava de tocar, achou se tratar dela, então mais que rápido alcançou o aparelho:
- Oe Hinata, por que não me atendeu? Eu precis...
- Naruto querido, preciso que fique calmo e vá ao hospital.
-Mãe? Co-como assim hospital? O papai está bem? ( Deu um pulo da cama )
- Sim, não há nada com seu pai é só que...
- Então, então o que houve?
- A Hin... ( houve uma pausa, e o coração dele deu um pulo ) a Hinata está internada querido.
Como um raio, o Uzumaki entrou na recepção, olhou para todos os lados afim de encontrar rostos conhecidos, encontrou dois deles. Hiashi e Neji estavam visivelmente abalados, com os rostos refletindo seu cansaço; Naruto se aproximou, rápido e escandaloso como só ele poderia ser.
- Como ela está? O que aconteceu?
Viu os pares de olhos claros lhe mirarem com pesar, Neji respirou fundo e sentindo a garganta secar, o pôs a par de tudo:
- Não sabemos como ela está, ainda estamos sem noticia, só sabemos que, bem, ela...
- Ela o que Neji? Fala logo.
- Ela cometeu suicídio.
A sua alma parecia se esvair do seu corpo, na sua mente a palavra suicídio rodava e rodava o deixando enjoado, precisou sentar e qual não foi sua surpresa quando sentiu as lágrimas inundarem seu rosto, preocupado e sem chão, o loiro não conseguia pensar direito, a raiva lhe consumia e as palavras saltaram de sua boca:
- Isso é culpa de vocês, todos vocês ( se levantou e apontou o dedo aos dois Hyuugas ) Se não a tratassem do jeito que a tratam, nada disso teria acontecido ela ( fungou ) ela estaria bem, estaria aqui.
Sasuke - Mas a culpa também é sua.
E a semente foi plantada.
O coração do garoto já não aguentava mais no peito, a dor e a raiva ( talvez de si mesmo ) abriram espaço para um sentimento ainda pior : a culpa.
Naruto - Como?
Ele não queria creditar.
Sasuke - Quantas vezes a ignorou, a deixou sozinha ou deixou de atende-la só porque estava com a Sakura?
Germinada, molhada.
Naruto - Como você...
E Sasuke levantou o caderno de capa roxa com o nome dela gravado, e Naruto o reconheceu, o diário dela, o inseparável como gostava de chamar, o caderninho que ela levava pra cima e pra baixo, sempre consigo para escrever tudo o que sentisse, e Naruto entendeu como ela se sentia; sozinha.
E a semente criou raiz.
E Naruto lembrou de todas as vezes, todas as miseráveis vezes em que a abandonou; no começo era umas vez aqui outra lá, e ela dizia que não se importava, mas como único amigo dela, ele deveria saber que ela se importava sim, se importava porque sabia que pra quem ele ia não lhe faria bem; lembrou das veze em que não voltava com ela pra casa, quando deixou de defende-la, deixou que ela comesse sozinha e ele sabia que ela odiava ficar sozinha; quando deixava de atender suas ligações para dar atenção a Sakura. Ele se esquecia dela, completamente e agora, a culpa dominava cada célula do seu corpo, cada pedaço da sua mente, recordava-se agora que com o tempo ela parou de o procurar, de ligar, mas nunca, nunca deixou de atende-lo e ajuda-lo, pois Hinata era uma ótima amiga; mas Naruto não era.
Agora ele via, sentia e compreendia boa parte da dor que ela sentiu, dor essa que ele causou, consequência de seus atos, ele deveria ter estado com ela, ajudado ela, e abraçado e ter dito que ficaria tudo bem, mas ele não estava lá, porque foi tolo e egoísta de deixar de lado a unica pessoa que estava ao seu lado para dar importância a alguém que não o valorizava. Agora ele entendia os conselhos, entendia a preocupação dela, e estava com medo, medo de perder a unica que realmente era sua amiga.
**********************************************************************************************
Yo. O próximo capitulo é do nosso querido Sasuke e talvez ele n chegue hoje pois ainda n consegui escrever o que quero do jeito que me agrade então ele está em rascunho, mas jaja ele chega, e se vocês tem duvidas se a Hinata vai ter um capitulo, bem, eu n sei ainda, mas talvez tenha sim, só talvez. Continuarei bancando a egípcia ate os rascunhos das outras histórias estarem prontos, sei q ta demorando mas vai sair. Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dor Que Causei
Fiksi PenggemarA pequena e doce Hinata cometeu suicídio. Todos a sua volta sentem a dor, alem da culpa e o peso que suas ações causaram nesse ato. Capa: @Briigit