Capítulo 2 - Neji Hyuuga

1.2K 116 5
                                    



Quando recebeu a noticia através de seu pai, Neji ficou em choque, como aquilo pode acontecer? Como deixaram aquilo acontecer? Fez questão de ir até o hospital, e agora sentando na sala de espera, aguardando alguma novidade sobre o estado da prima, ele se pós a pensar, a raciocinar, como o "gênio" que era, o por que da prima ter feito aquilo, mas Neji não merecia o titulo que tinha.

- Por que ela fez isso? Coisa de idiota. Como pode ser tão fraca Hinata?

Era o que ele pensava, mas o que Neji não via era que Hinata não tinha aquilo que queria, não conseguia aquilo que desejava, aquilo que a faria feliz, Neji não via que Hinata dava tudo de si para tentar falar normalmente, tentar ter amigos. Neji não entendia porque nunca se colocou no lugar da prima, nunca sequer pensou nas dificuldades que ela passava, Neji só pensava em si mesmo, e mesmo que Hinata se esforçasse para tentar ter uma relação saudável com o mesmo, ele não dava a minima, ele nunca deu, ele nunca sequer tentou entender, sempre achou que Hinata era fraca demais, boa demais, que ela se fazia de coitada, mas Neji estava errado.

Ele não sabia quando exatamente havia se afastado dela, não conseguia se lembrar o por que de ter ficado tão distante dela, mas sabia que sentia raiva dela, ou talvez dele mesmo, mas sempre que podia, ele arranjava um jeito de trata-la mal, mas isso só o fazia se sentir pior, sempre que via o rosto triste dela, mas não dava a minima, ele não queria parar, Hinata merecia, mas por que? Ele não lembrava, não conseguia, mas sempre que pensava em parar, sentia raiva e fazia novamente. Neji era fraco, egoísta e mesquinho, Neji era baixo, mas ele fingia não se importar,   fingia não ver todo o mal que fazia, fingia não ver o mal que os outros faziam a ela, Neji só pensava em si mesmo, diferente de Hinata. Todas as vezes que a tratou mal, todas as vezes que fingiu que ela não existia, que ela não era nada, foram abrindo um buraco no peito de Hinata que Neji se recusava a ver nos olhos tristes dela, ele fingia não se importar, ele sempre fingia, pra familia, pros amigos, para desconhecidos, que não gostava dela, mas Neji a amava e não queria perde-la, nunca.

Neji a via como uma irmã, mas não se impedia de fazer tudo o que fez, ele sentia-se culpado, e a culpa é um sentimento corrosivo, que nos come por dentro até não restar mais nada, e Neji não queria se sentir assim, ele queria que a culpa parasse, mas ela não pararia até ele compreender todos os erros que cometeu, toda a dor que causou, e essa dor agora derramava por seus olhos, e os soluços se tornavam audíveis por toda a sala, mas não parava, e não pararia tão cedo.

Mas ele não compreendia, ele não entedia, Neji não conseguia raciocinar, não conseguia pensar, ele só sentia dor e medo, muito medo, Neji queria que ela ficasse bem, que ficasse viva, porque Neji queria se redimir, queria que a culpa parasse de crescer.

" O primo Neji é tão forte, inteligente, queria ter um pouco de todas as qualidades dele, queria ter meu primo de volta, mas não sei o que fiz pra ele se afastar. Não sei por que ele me odeia."

**********************************************************************************

Caralho, eu amo o Neji, mas quem pudera né, descontei a raiva que senti no exame chunnin kkkk


A Dor Que CauseiOnde histórias criam vida. Descubra agora