Tarde de feriado, quarta-feira, eram cinco horas. E lá estava a garota terminando de secar os cabelos em frente ao espelho, iria se encontrar com Naruto para colocar a conversa em dia, já que o curso está muito corrido, mal conseguia ver o amigo nos corredores do patrimônio. Recebeu a mensagem que Naruto estava lhe esperando na cafeteria, aproveitando o vento frio de inverno, resolveram tomar café e comer algo.
Chegando lá, enxergara a cabeleira loira perto da janela, aproximou-se.- Foi só dois minutos, ein...
- Pode ser considerado o seu recorde, rosinha. - sorriu amarelo, referindo-se ao atraso da amiga.
Sakura devolveu o sorriso e se sentou em frente do rapaz e começaram a por o papo em dia. Sem demora, o garçom foi atendê-los, fizeram o pedido e retornaram aos assuntos.
- Mas, então me diga que cara é essa? Por quê está tão absorto? - o encarou e bebericou o café.
- Sabe, é que... - passou as mãos nos cabelos - Bom, é a Hinata.
- Ah, não... o que foi agora?
- Não sei como dar o próximo passo nessa "relação"
- Oras, está falando de trasar com ela? - arqueou uma das sobrancelhas.
- Que? -arregalou os olhos - Não! claro que não, por Deus Sakura! Estou falando de pedi-la em namoro, assumir um compromisso.
Sakura riu com escárnio.
- Ah sim, desculpa
- Ei, qual foi? Ta me 'tirando, é?
Naruto é o melhor amigo de Sakura desde o fundamental, depois que ela conheceu Hinata, sentiu como se á conhecesse de outra vida, tinham uma conexão tão forte que nem sabia como explicar, era agradecida por tudo que já fez por ela, por todos esses anos.
Hinata, era uma garota tímida e muito reservada, de poucos amigos e quando conheceu Sakura, se sentiu mais a vontade de enxergar mais afundo de si mesma, descobrindo-se e se permitindo ter novas experiências, quando foi apresentada ao Naruto, já sabia que o convívio iria fazê-la se apaixonar. O triângulo de amizade se fortaleceu mais ainda ao passar dos anos e Hinata ainda alimentava um amor bobo platônico pelo loiro, apesar de ainda carregar um pouco de timidez, tomou coragem e se declarou para o garoto, mas como de se esperado, Naruto não á correspondeu, à deixando na famosa "friendzone", ele era muito extrovertido e se dava bem com as garotas e não gostava de compromisso, segundo o rapaz ele a amava muito, mas não a via da mesma forma que ela, para ele, ela era apenas sua melhor amiga. Ao entrar na faculdade, festas e mais festas de veteranos só fizeram o destino dos dois se conectarem, apenas uma ficada "sem" intenções, abriu a porta do coração de Naruto, depois disso, ficavam uma vez ou outra... e Naruto não queria se deixar levar pelo apego, mas a carne é fraca e acabou se entregando para o mar imenso de amor e se apaixonou pela linda garota de cabelos azulados.- Olha só cara de cu, se você a ama, sente a necessidade de ficar ao lado dela, dos beijos dela, do carinho e do amor dela... apenas se entregue de cabeça, faça dela a garota mais feliz, a ame como nunca. Olha, aposto que um pedido simples, sem muita cerimônia e os "blablabla", já está de bom tamanho para ela, está vendo essa mão aqui? -mostrou a palma - Conheço Hinata como a palma da minha mão.
Depois de muita conversa, dividiram a conta por igual e se despediram com um abraço, Naruto agradeceu pelo tempo e pelos ótimos conselhos da amiga e seguiram seus caminhos.
Sakura Haruno
Brighton, 23h53 pm.
Se eu soubesse que a vida de universitária seria assim... estou a ponto de explodir! Tô' quebrando a cabeça para fechar a conclusão do relatório que Tsunade pediu enquanto saboreio essa deliciosa lasanha de microondas, a dona Mebuki não pode nem sonhar com essa refeição! Minha querida mãe já viria me apedrejar com seu belo discurso de como eu devo me alimentar e parar de comer essas porcarias (segundo ela, porque pra mim é divino!) industrializadas.
Apesar de eu ser uma ótima cozinheira - modestia parte - a vida de universitária não é nada fácil, não tenho mais tanto tempo para ir ao supermercado, tenho saudade de acompanhar minha mãe pra pedir algumas guloseimas ou um iorgute, agora eu tenho que comprar o amaciante certo para não manchar minhas roupas na hora da lavagem! Amo morar sozinha, mas também existem certas desvantagem de ser solitária aqui.
Ino: Ei testa, ta rolando festinha aqui na fraternidade dos U.F.A a galera toda ta aqui, sai dessa jaula e vem curtir um pouco!!
Ouvi o aúdio da Ino quando vi o celular vibrar na mesa, e agora? Viver a vida um pouco ou ficar trancafiada no cativeiro aqui me preparando para 30 cirurgias no futuro? puta que pariu. Foda-se, sou Sakura Haruno, a que vive intensamente e não foge de uma festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
the physics of passion
FanfictionSinopse Ele ama a praia, mas detesta dias ensolarados. Ela ama dias frios, mas odeia a chuva. A vida monótona da brilhante garotas de cabelos rosas, mudam quando o par de olhos Ônix se encontram com os seus. Aos vinte anos, Sakura vive em um apart...