.ᴄʜᴇsʜɪʀᴇ.
Em 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus "filhos" para salvar o mundo...e blá blá blá, essa parte eu sei graças ao número cinco, tivemos tempo suficiente para saber da vida de cada um, sendo que não era tão interessante assim, não tão interessante quanto o apocalipse, nós tínhamos ficado presos depois dele, no meio do nada, durante anos, usando a única coisa que podia nos tirar da realidade, minha mente.
{•••}
Eu não queria que as coisas terminassem desse jeito, trair a confiança de alguém é algo egoísta e sem perdão, mas fiz o que tinha que ser feito, sabia que estar presa no meio do nada depois do apocalipse não me levaria a lugar nenhum, não nos levaria a lugar nenhum, pelo menos até encontrarmos a Gestora, eu faria de tudo para voltar atrás, mas tinha um trato com ela, e não poderia quebra-lo.Bom, foi o que pensei até que tive a brilhante ideia de criar um plano na minha cabeça, um lugar bem perigoso devo dizer.
━━Não gosto quando vai embora, ou quando te mandam em missões, você sempre volta estranha e minha cabeça fica bagunçada━━ respiro fundo tentando ter paciência.
━━Se depender de mim, essa vai ser a última, mas preciso que faça algo, preciso que distraia eles enquanto pego uma maleta, a Gestora não confia o suficiente em mim pra me deixar com uma━━ ela concorda sem exitar.
━━Por que não usa seus poderes?são melhores que os meus, você promete que essa é a última vez?━━ concordo e levanto o mindinho.
━━Juro pelo limbo!━━ ela sorri.
━━Eu poderia usar meus poderes, mas ela saberia, você lembra, proibida de usar os poderes?e quebro essa regra todas as noites na hora de dormir━━ colo nossas testas e por fim dou um beijo na dela.
━━Eu vou esperar você voltar, mas enquanto isso, vamos distrair para pegar a maleta━━ diz levantando da cadeira.
━━Já sabe o que fazer?━━ concorda sorrindo.
━━Agir naturalmente, e então chamar atenção, pode ser um cachorro?um lobo seria mais difícil de fazer━━ concordo.
━━Ok, então eu vou na frente, conta vinte segundos e ai faz a mágica, eu pego a maleta e uso, quando eu voltar a gente foge, então assim que eu for embora, se esconde!━━ assente assimilando o que eu disse.
E foi exatamente assim que aconteceu, ela seguiu tudo o que eu falei, fizemos passo a passo e agora aqui estou eu, de frente com o motivo que me fez quebrar o contrato, número cinco.
━━O que você tá fazendo aqui sua traíra?━━ ele estava com uma arma na mão, estava em uma missão obviamente.
O que é um pouco engraçado, a pesar de trabalharmos pra mesma pessoa, não podiamos e nem tínhamos nenhum contato.
━━Eu voltei, por sua causa, eu tenho uma maleta, nós podemos fugir━━ ele nega com a cabeça e ri.
━━O que ela te prometeu, o que foi tão valioso ao ponto de me deixar sozinho vagando por cinco anos até ela me encontrar e fazer um acordo?me diz!━━ abaixo a cabeça sem saber o que falar.
━━Nós podemos voltar para os nossos irmãos, vai ficar tudo bem━━ tento acalma-lo.
━━Não vai ficar tudo bem, Cheshire, vai acontecer um apocalipse, todos vão morrer!━━ eu mostro a maleta para ele.
━━Nós podemos impedir isso, podemos consertar tudo━━ ele pega a maleta da minha mão e sem pensar duas vezes a joga no meio da rua, onde um caminhão passa por cima da mesma.
━━Não, não, não, você não fez isso, eu premeti voltar, prometi pra ela, eu disse que voltaria e você destruiu minha passagem de volta, como consegue ser tão egoísta?!━━ grito em plenos pulmões.
━━Só estou fazendo o mesmo que você, pensando em mim, somente em mim!━━ diz isso e abre uma espécie de portal.
Se ele pensava que iria sair dalí sozinho, estava muito enganado. Pulo em suas costas e com dificuldade nós dois passamos enquanto estranhamente alguma coisa vinha voando do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʜᴇsʜɪʀᴇ✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ
Фанфик"ᴅᴀʀɪᴀ ᴛᴜᴅᴏ ᴅᴇ ᴍɪᴍ ᴘᴀʀᴀ ᴠᴏʟᴛᴀʀ ᴀᴛʀᴀ́s, ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ғᴀʀɪᴀ ɴᴀᴅᴀ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ!" 𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙲𝚑𝚎𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝙶𝚎𝚜𝚝𝚘𝚛𝚊, 𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚍𝚒𝚖𝚒𝚍𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘 𝚌𝚒𝚗𝚌𝚘 𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚘 𝚊𝚙�...