✦07✦

164 20 20
                                    

ᴄʜᴇsʜɪʀᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.ᴄʜᴇsʜɪʀᴇ.

━━Ele tá sendo bem injusto e não tá raciocinando direito, mas não acho que ele te odeie, não de verdade━━ dou um sorriso fraco assim que Klaus fala.

Querendo ou não aquilo me confortou um pouco, mesmo que eu não tivesse tanta certeza, queria acreditar que o número cinco que eu havia conhecido ainda estava ali.

━━Não tenho tanta certeza disso, mas é o que eu espero, foram longos onze anos longe dele e quando consigo voltar, é assim que sou recebida, tudo bem que eu não esperava por confetes ou balões, acho que esperava pelo menos por um "tá tudo bem, eu estou chateado, mas sei que teve motivos, pode contar quando se sentir confortável"━━ suspiro ━━ só que ao invés disso recebo a falta de confiança, o ódio, a magoa, e pra completar...um ciúmes infantil da própria filha━━ passo a mão pelo meu cabelo afim de me acalmar e acabo rindo, porque até o mesmo havia mudado, estava mais curto, isso me fazia ter uma dejavú de quando estavávamos no futuro.

Eu estava em um quarto que o Pogo havia separado para mim, pedi que fosse o mais longe possível do quarto do Cinco.

━━Então, pode me contar como se conheceram? a parte que foi intensa eu já sei, vocês fizeram questão de eu saber━━ Klaus comenta num tom de piada e implicância.

━━Por que tem tanto interesse na história?━━ pergunto franzindo a testa e ele ri.

━━Eu sou uma pessoa curiosa, ué?! e também tá tudo muito confuso, meu irmão que tava sumido a anos aparece num portal no meio do quintal com a aparência de quando tinha treze anos, com uma garota que também parece ter treze anos, sendo que teve todo um lance muito louco e até uma filha eles tem juntos, acho que o mínimo que eu poderia saber pra isso não parecer um filme de terror, é como se conheceram━━ diz como se fosse óbvio enquanto mexe seus ombros.

━━Tem razão, em resumo, basicamente a gente tentou se matar, no caso ele tentou me matar primeiro então em minha defesa eu revidei, a gente pegou confiança um no outro, contamos nossas vidas um para o outro e blábláblá, pronto, agora sabe da história━━ termino com um certo sorriso forçado, e ele com a cara fechada em decepção.

━━Ah, não, não, não, tem coisa escondida aí, vocês disseram que tinha sido intenso, não teve nada de intenso nessa história e você resumiu foi demais, não gostei━━ acabei rindo da forma que ele parecia estar fazendo birra como uma criança, com direito a braços cruzados e tudo.

━━E pelo visto nem o Ben gostou dessa parte da história, ok, confesso que resumi demais pra parecer entediante o suficiente pra te fazer mudar de ideia━━ dou uma piscada de um olho só e ele me olha desacreditado.

━━Ches, qual é, conta logo ━━ solto um suspiro alto.

━━Tudo bem, bom...eu não menti, quando a gente se conheceu ele tentou me matar, achou que eu era uma ameaça, pra ele não fazia muito sentido eu ter sobrevivido sozinha levando em consideração que ele deu um salto no tempo, não sei exatamente o que passou pela cabeça dele, mas consegui me explicar...━━ digo dando de ombros.

━━Foi a primeira vez que me senti realmente a vontade em compartilhar meus poderes com alguém sem ter medo de ser julgada, porque eu sabia que ele entenderia, já que de certa forma ele também estava fugindo da família, sendo sincera, foi a primeira vez que confiei genuinamente em alguém━━ acabo por soltar um sorriso sincero.

━━Depois de tanto tempo sendo rejeitada ou fugindo, eu finalmente tinha entendido que lar não é um lugar, lar pode muito bem ser uma pessoa━━ comprimo meus lábios como se isso fosse me impedir de falar demais.

━━Quando nos conhecemos eu logo percebi que ele era uma pessoa que não tinha tido muito contato com amor ou cuidado, assim como eu, adorava as histórias que ele me contava sobre as missões ou de como era a vivência de vocês, ou como ele dizia que estava com saudades de casa, me sinto grata por ter tido a chance de mostrar que ele poderia sim ser amado, nem que tenha sido por pouco tempo━━ abaixo a cabeça, mas me mantenho forte para que nenhuma lágrima caísse.

━━A forma que consegui retribuir como ele fazia eu me sentir, foi literalmente usando a minha mente, então o culpo por ter raiva de mim, foram anos sem ter distrações e por pouco não enlouqueceu, enfim, eu o amei como pude, na verdade acho que o amei demais, queria que ele entendesse o quanto doeu em mim ter que partir e que não passei um dia sequer sem pensar em como faria para vê-lo novamente━━ Klaus permanecia em silêncio, o que era estranho, já que deu pra perceber que é tagarela.

━━Tem razão, eu fui egoista, nunca tive que pensar que iria dividir você com alguém, muito menos que teria que ver você partir, ainda é muita informação pra minha cabeça, mas eu não te odeio, não completamente━━ me assusto assim que ouço a voz do número cinco atrás de mim, quando me viro Klaus não estava mais no quarto, me viro novamente para janela ao sentir minhas bochechas quentes.

━━A quanto tempo está ai?━━ prgunto não querendo mesmo saber a resposta.

━━Tempo o suficiente, pra ser sincero, desde "eu não menti...quando a gente se conheceu ele tentou me matar", ainda não sabe sussurrar, Ches━━ disse num tom calmo, calmo até demais.

━━Que bom que não me odeia...━━ digo ainda sem olhar para ele, acho que não tinha muita coragem.

━━Eu não poderia, não consigo, mas eu tentei....acho melhor a gente ir dormir, amanhã é outro dia━━ dito isso solta apenas um suspiro e vai embora, rápido demais para que eu pudesse protestar.

━━Puta merda!━━ tento falar o mais baixo possível.

Meu coração estava acelerado, mesmo depois de anos, Cinco Hargreves ainda tinha efeitos sobre mim, isso era patético da minha parte.

BOM, ACHO QUE ISSO SÓ PODE SIGNIFCAR UMA COISA, TOMEI VERGONHA NA CARA E VOLTEI A ATUALIZAR, TENTAREI ATUALIZAR NOVAMENTE AMANHÃ, POR FAVOR NÃO DESISTAM DESSA FIC, SINTO QUE ELA TEM MT POTENCIAL ;-;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.BOM, ACHO QUE ISSO SÓ PODE SIGNIFCAR UMA COISA, TOMEI VERGONHA NA CARA E VOLTEI A ATUALIZAR, TENTAREI ATUALIZAR NOVAMENTE AMANHÃ, POR FAVOR NÃO DESISTAM DESSA FIC, SINTO QUE ELA TEM MT POTENCIAL ;-;.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴄʜᴇsʜɪʀᴇ✦ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ Onde histórias criam vida. Descubra agora