Era mais um dia normal em Konoha, todos estavam tomando conta de suas vidas tranquilamente e os jovens ninjas estavam no recém criado Ensino Médio Ninja instituído por Tsunade. Nesta linha do tempo, Sasuke continuou na vila.
Naruto's Pov
Finalmente a hora do intervalo tinha chegado, eu e minhas amigas estávamos em pé ao lado das árvores do lado de fora, tomando um ar fresco depois de ficarmos enclausurados naquela sala cheia de pessoas que desconhecem a palavra "desodorante". Estudar não poderia ser mais chato. Pelo menos ainda tínhamos nossos times e ainda podíamos sair em missões, porém em nossos dias livres tínhamos que ir a aulas na escola.
Ah, deixa eu dizer quem são minhas amigas, Tenten, Sakura e Shikamaru. Ele entra no conjunto "minhas amigas" porque, bem, a maioria vence. Começamos a conversar e não sei como, mas a conversa foi ao tópico "paixonites".- Nossa, a gente era tão louco antigamente. - eu disse rindo.
- Com certeza, lembra da Sakura que ficava babando atrás do Sasuke? - Tenten lembrou rindo da cara da Sakura.
- E você que ficava atrás do Neji? - Sakura disse rebatendo a amiga.
- Mas nada era tão constrangedor quanto ver o Naruto correndo atrás da Sakura. - Shikamaru lembrou, maldito.
- Poxa gente, tempos sombrios... - eu disse constrangido. - Sorte quem tem é o Shikamaru que nunca passou vergonha por paixonite.
- Exatamente. Temari e eu temos uma ótima química, e nenhum de nós precisou ficar correndo atrás um do outro como bobos por aí. - ele continuou, bem venenoso.
Sakura, Tenten e eu nos juntamos e demos um cascudo nesse otário.
- ~Mas enfim gente, quais são suas novas paixonites? - Tenten perguntou altamente tendenciosa.
- Não me julguem, mas... Eu tô meio que afim do Rock Lee ultimamente. - Sakura disse deixando a gente incrédulo.
- Mentira?! Nossa, o mundo dá voltas. - eu disse.
- Tô chocada. Olha, eu não ia falar nada, mas depois dessa revelação acho que não é nada. Tô muito afim do Kiba. - Tenten disse envergonhada.
- O quê?! - Sakura, Shikamaru e eu exclamamos em uníssono.
- Não acredito nisso minha filha, socorro, ele é tão infantil. - eu disse com uma expressão no rosto que praticamente gritava "decaiu, hein?"
- Ai gente, para, ele é legal quando não tá rodeado dos amigos dele. E é um gostoso.
- É, disso não dá pra discordar. Ele é lindo mesmo, mas será que vale a pena? - eu questionei.
- Ih ala, quem é você pra falar alguma coisa? E sua paixonite pelo Sasuke? - Tenten disse, me deixando incrédulo do que eu estava ouvindo.
- Ela tem razão, hein Naruto. - Shikamaru concordou.
- É, um checkmate. - Sakura disse também concordando.
Não pude nem acreditar no que estava ouvindo, minhas amigas se juntando contra mim e ainda sugerindo que eu gosto do Sasuke? Ah não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke Fuckin' Uchiha - A NaruSasu Shortfic
FanfictionInspirada na canção "Norman Fucking Rockwell" da cantora e compositora Lana Del Rey, nesta fanfic Naruto terá seus sentimentos abalados por um certo garoto infantil cujo o único desejo é vingar a morte de seu clã. Um capítulo único de muito desejo...