Eram pra ser apenas dois capítulos

117 16 11
                                    

O teme estava certo. No fim da aula, minha professora de genjutsu, Kurenai Yūhi passou a lista de reprovados e claramente eu estava nela. De consolação, pelo menos Chōji, Shikamaru e Kiba estavam comigo também. Chōji por só ficar comendo nas aulas, Shikamaru por dormir durante as provas e não fazer trabalhos por preguiça (um desperdício de inteligência, aliás) e Kiba por ser ruim em genjutsu mesmo.

Isso é tão injusto. Eu não tenho culpa de terem colocado um fuckin' selo malfeito que bagunça meu chakra, de novo. Mas enfim, não adianta reclamar.
Pra piorar, na academia, não acreditam em recuperação. "Se você não aprendeu o ano inteiro, você não vai aprender em algumas semanas. Isso só impede os professores de terem suas merecidas férias, tudo por causa do desleixo de um aluno". Essas foram as palavras de Danzō, diretor da escola.

Tudo que temos é uma prova final, uma semana depois do início das férias. Algo que foi pensado especialmente pra pessoas como o Shikamaru, que são inteligentes mas não dão a mínima pra escola. Enfim, tô fodido. Eu não vou aprender tudo que preciso de genjutsu em só uma semana. Claro, eu poderia pedir ajuda do teme, só que não né. Eu não poderia pedir ajuda dele. Só de imaginar o que ele falaria já me deixa irritado. Eu já consigo prever exatamente toda a cena.

Queria pedir ajuda do Shika, mas já seria um milagre ele estudar por si só.

Sem paciência, fui embora sem esperar ninguém, toda essa situação era tão ridícula, eu já derrotei tanta gente sem usar genjutsu então por que sou obrigado a aprender isso pra ser aprovado? Eu não preciso que um sistema diga que eu sou um grande ninja. A esse ponto eu já estava tão irritado que eu já estava sentindo a Kyuubi dentro de mim, alimentando minha raiva. Precisava me acalmar.

- O que foi que eu disse, dobe? - Sasuke diz chegando perto de mim vindo do além.

De que buraco ele saiu? Essa peste não larga o meu pé. Me virei e vi o sorriso convencido no rosto dele. Isso me irritou muito, mas comparando com a raiva que eu estava sentindo há segundos atrás, não era a mesma coisa. Era uma raiva diferente.

- Que eu sou um ninja mais forte que você e que vou virar Hokage?

- Só em seus sonhos, Narutinho. Eu disse que você estava na recuperação, e eu acertei. Você vai precisar de ajuda, não? Se você pedir com jeitinho até posso te ajudar. - ele disse, me provocando mais ainda.

Nem a pau, juvenal! Ele oferece ajuda mas quer que eu peça?! Meu pau! Analisando direito, eu estava delirando quando achei gostar dele de alguma forma, as besteiras daquele povo quase entraram na minha cabeça. E pelo visto, esse maldito também não parece sentir nada disso. Não que eu me importe, é até melhor pra mim.

- Meu pau, teme! Essa seria a última coisa que eu faria! Prefiro repetir de série. - disse mostrando o dedo do meio pra ele e então saindo de forma ninja pulando em uma árvore por perto.

- Vamo' Naruto, é só pedir com educação que eu te ajudo com todo o prazer! Como vou negar ajuda aos necessitados? - ele diz, me seguindo.

- Eu não sou um necessitado, obrigado. Enfia sua ajuda no cu, eu me viro sozinho! - disse sem olhar pra trás.

- Se vira sozinho? Você no máximo sabe o básico. E se não se lembra, eu tenho o sharingan. - ele insiste, por que essa insistência santos deuses?! - Genjutsu é minha praia.

Eu já estava irritado, dessa vez de verdade. Então paro de repente, me viro e salto de frente contra o Uchiha o derrubando no chão e caindo por cima do mesmo.

- Eu não preciso da sua ajuda! Se você tá com pena de mim pode parar! Eu sempre me virei sozinho, e não vou implorar por ajuda de ninguém! - disse praticamente rosnando por cima dele, já que o chakra da Kurama já estava transbordando. - Você e seu rostinho lindo podem me deixar em paz agora!

Após terminar de falar fiquei o olhando nos olhos, esperando uma reação. Nada. O silêncio reinou e eu continuei a esperar uma reação. Pensando bem, estávamos tão perto um do outro... Eu podia sentir o calor dele, sua respiração, ver seus olhos ônix de perto... No que estou pensando? Isso já tá estranho. Já ia sair de cima dele mas ele finalmente reage.

Ele não portava mais uma expressão presunçosa ou debochada no rosto, na verdade parecia sério e arrependido, até mesmo um pouco... Envergonhado? Suas bochechas estavam levemente coradas.

- Me desculpa. Eu passei dos limites. - ele diz olhando para o lado. - Na verdade, eu só queria te ajudar mesmo. Só que não por pena... É que... eu não quero que você repita. Se você não passar de série comigo, em quem vou esfregar minhas notas e quem eu vou atormentar? Não teria graça com mais ninguém.

Não esperava que palavras assim viessem dele, na verdade, nem imaginava que eu era importante assim pra ele. Não é como se ele tivesse dito algo muito emocionante aos padrões de pessoas normais, mas pro nível baixo dele era surpreendente ouvir palavras assim saindo de sua boca.

- Tem vários garotos na nossa turma que você pode atormentar, por que eu especificamente? - perguntei levantando a sobrancelha.

- Porque só você é você! Até me ofende você propor isso. O que nós passamos juntos como um time não se compara com nossas experiências com mais ninguém. Antes de toda essa ideia estúpida de ensino médio, éramos só eu, você e a Sakura.

- Então você não atormenta a Sakura porque ela é uma garota? Muito maduro da sua parte. - disse revirando os olhos.

- Meu Deus, você é muito lerdo. Eu não quero atormentar a Sakura porque eu gosto de atormentar você! Você é a diferença! Digo, você arriscou tudo numa batalha até a morte comigo no Vale do Fim. E tenho certeza que se eu tivesse ganhado e me juntado ao Orochimaru, você continuaria me procurando. Não desistiria de mim. Esse é um vínculo que só eu e você temos.

- Tá, mas por que você só gosta de me atormentar?! Se fosse mesmo isso que você disse, você não seria mais agradecido?

- Você realmente vai me fazer falar isso né? - ele murmurou para si mesmo. - É porque eu gosto de você, dobe! - ele disse, me puxando para um beijo. Espera... O QUÊ?!!

Narrator's Pov

Sasuke coloca uma mão no rosto de Naruto e então leva seus lábios aos dele. O rosto de Naruto, mais envergonhado do que tudo, enrubrece e seus olhos arregalam. Mas logo ele também se entrega ao beijo, essa era a verdade dentro dele. Por ser cabeça dura, ele mesmo trancou esses sentimentos dele, e por ser lerdo nunca percebeu. Mas a verdade é que ele era apaixonado pelo Uchiha. Sempre pensava nele, gostava das brincadeiras idiotas dele, gostava de discutir com ele. E a situação era a mesma com o Uchiha, que percebeu um pouco antes que o Uzumaki porém só demonstrou o seu interesse de forma indireta, e ao fazer isso percebeu que na verdade já gostava dele tempos atrás.
Agora aos dois cabia apenas concretizar seus sentimentos.

Sasuke Fuckin' Uchiha - A NaruSasu ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora