- Você tá maluco?! - Naruto disse, saindo do transe e empurrando Sasuke. - Eu não tô tão desesperado por ajuda a ponto de me prostituir. - ele disse abraçando seu corpo e se distanciando olhando o Uchiha com terror.
- O quê? Não, seu idiota! Não é nada disso. Ai, quer saber? Esquece. Mais tarde eu passo na sua casa e te ajudo, e não sei se vai servir de algo, mas depois que a gente terminar te pago um lámen. Não sei se isso serve de desculpas, mas-
- Não precisa dizer mais nada! Se tem lamén, eu tô dentro! - Naruto interrompe com um brilho em seus olhos.
Pelo visto nosso loiro era muito facilmente distraído por comida.
- Então, tá bom... Eu acho? - Sasuke diz surpreso com a mudança repentina do dobe.
- Te vejo depois, teme! - Naruto se despede correndo para casa.
O moreno se manteve atônito com o que havia acabado de acontecer. Instintivamente beijara o loiro que julgava ser seu rival mortal e agora iria para a casa dele mais tarde ajudá-lo a estudar. Detalhe: Naruto obviamente mora sozinho, assim como Sasuke.
Vários pensamentos corriam freneticamente pela mente do Uchiha, mas o principal era como iria aproveitar ao máximo essa tarde e conquistar esse macho de uma vez por todas. Isso significa que ele gostava mesmo do loiro? 'Peraí, ele é gay? Todos esses questionamentos passavam pela mente do garoto, lado a lado com os pensamentos impulsionados pelo seu desejo hormonal voltados a seu rival.
Sasuke sacudiu a cabeça furiosamente e então bateu em seu próprio rosto com as palmas de suas mãos, estava ficando tarde e ele não poderia simplesmente ficar parado pensando no meio do caminho pra casa.
Enquanto Sasuke surtava...
Naruto caminhava para a casa totalmente relaxado, na sua mente pensamentos relacionados ao beijo nem sequer passavam. A mente do loiro já era mestre na arte do bloqueio e na de compartimentalizar ocorridos.
O jovem estava considerando o dia uma completa vitória: ok, estava de recuperação final em genjutsu. MAS, teria a ajuda do melhor aluno da escola toda e de graça! O loiro estava crente de que precisaria dar algo em troca para que o Uchiha o ajudasse, porém seria o contrário, ele quem receberia algo por estudar pra não repetir. Dupla vitória!
Duas horas depois...
Sasuke já havia tomado banho, se arrumado e passado perfume. Iria com roupas casuais, porém descoladas, que passassem um toque de arrumação. Enquanto se produzia, não parava de se perguntar: Por que estava se arrumando tanto para ir a casa do Naruto? Nunca se importou com a opinião dele, e ele nunca se importou com sua aparência, então para que todo esse esforço?
Embora sempre tenha sido requisitado por diversos pretendentes, Sasuke nunca deu a mínima para nenhum deles. Na época da academia ele simplesmente não se importava, na época dos times ninjas o seu foco era unicamente se tornar forte para conseguir derrotar Itachi e na época do ensino médio... Um certo loiro tinha roubado toda a sua atenção e foco.
Não é como se estivesse indo a um encontro...
O moreno se encontrava num dilema, tentava convencer sua mente que não tinha interesse romântico no loiro, porém suas ações e atitudes diziam o contrário. Agora mesmo, ele estava aparando a região de sua virilha. "PARA QUÊ?!", ele pensava, tentando não se render aos seus sentimentos. Porém ele continuou o seu trabalho, se perguntando se Naruto gostava de lisinhos, aparados ou naturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke Fuckin' Uchiha - A NaruSasu Shortfic
FanficInspirada na canção "Norman Fucking Rockwell" da cantora e compositora Lana Del Rey, nesta fanfic Naruto terá seus sentimentos abalados por um certo garoto infantil cujo o único desejo é vingar a morte de seu clã. Um capítulo único de muito desejo...