Boa leitura
------------------------------------------------------------
[S/n on]Hoje já era sexta feira e eu tenho uma festa para ir.
Eu não ia, mas o Lucas junto a minha irmã fez um discurso longuíssimo de como eu tenho que aproveitar a vida e blá blá blá.
Se fude também viu.
Enfim por conta disso combinei com Eliza de irmos para o shopping comprar roupas para ocasião.
No shopping...
-Ahhh, não tem nada que fique bom em mim (Eliza reclama pela 373728927282 vez)
-Tudo que você experimentou ficou bom em você, mas você é chata demais e não escolheu nada (respondo o comentário da mesma)
A menina revira os olhos com meu comentário, e eu apenas me levando da poltrona que me sentava a segundos atrás, indo a procura de alguma roupa...
[...]
Depois de algum tempo procurando em diferentes lojas acho dois vestidos de meu agrado, logo levando pra Eliza esperando receber a aprovação da garota, e assim que ela recebe nós compramos os mesmos.
Eliza:
S/n:
QUEBRA DE TEMPO
Na festa, foi quase todo mundo da escola e assim que eu e Eliza chegamos lá nós separamos e cada uma foi para um canto, fazer coisas aleatórias e possíveis na festa...
[...]
Já estava a um tempo na dentro da casa que ocorria a festa e tinha muita gente lá oq me fez ficar um tanto quanto sufocada assim me fazendo ir para o lado de fora dela
-S/n?? (ouço alguém me chamar e quando olho pra trás vejo Lucas)
-Oii (digo e dou um sorriso amarelo)
-Aconteceu alguma coisa? (ele pergunta)
-Não eu só tava sem ar... (digo indo me sentar do seu lado)
-Então a festa é tão ruim assim? (o menino pergunta de acordo com a minha "birra" de alguns dias atrás para não ir a festa)
-Não, até que é legal (falo e rimos um pouco )
-Você tá muito bonita... (Lucas fala e colaca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha que antes entava em meu rosto)
-Obrigado (agradeço)
Agente estava se olhando e nossos rostos estavam bem perto fazendo com que agente sentisse a respiração um do outro, mais tomamos um susto quando algum infeliz grita:
-SETE MINUTOS NO PARAÍSO, VAI ACONTECER.... AGORA! AQUI NO MEIO DA SALA!
(Naradora: pra quem nn sabe como o jogo funciona, é aql q vc fica no armário com outra pessoa por sete minutos)
-Quer ir? (Lucas me pergunta)
-Se você quiser (respondo)
-Vamos, além do mais é sua primeira festa aqui, não pode perder as tradições (ele fala e depois estende a mão para me ajudar a levantar)
[...]
Já estavamos jogando a um tempo, e o jogo fluia super bem, sem briga, ou qualquer coisa assim...
Até que a garrafa para em mim e no Lucas oq me fez ficar paralizada e um pouco nervosa, mais saiu dos meus pensamentos com Lucas me perguntando:
-Tem algum problema se agente for?
-Não (respondi baixo e rapido)
Fomos até o armário, logo entrando no mesmo e sendo trancado lá
Estavamos em um silêncio constrangedor, até Lucas quebrar ele:
-Ainda falta 3 minutos, quer falar sobre algo?
-Acho que segundo as circunstâncias não é uma boa hora pra falar...(disse baixo pois estavamos muito perto)
Lucas deu uma leve risada, depois instalando um sorriso em seu rosto começando a me encarar e eu faço o mesmo.
Nesse momento pude perceber que estavamos muito perto, de novo, e que os nosso troncos estavam colados e nossas testas quase lá...
-Circulando casal (a pessoa que abriu a porta fala)
Agente sai do "armário" que estavamos e Lucas pergunta em meu ouvido se eu queria ir embora, e como estava cansada aceitei só falei que iria me despedir dos nossos amigos primeiro, e assim o mesmo falou que me espera lá fora.
Chego la fora e vejo Lucas agente vai até o carro conversando mais o caminho é quieto mais não de uma forma constrangedora, apenas estavos ouvindo música e aproveitando a compania um do outro, mais depois de um tempo percebo algo.
-Lucas???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino da cafeteria- Lucas Jade Zumann
FanficOnde S/n muda para Chicago com sua familia e conhece um menino, Lucas, e eles acabam ficando cada vez mais próximos... [FINALIZADA]