akutagawa.
aparentemente, dazai não.
quando chorei aquela poça de tintas postas em filtros incolores no dia primeiro de janeiro, lembro claramente do que continuava escrito sobre meu rosto mesmo após horas tentando apagar o estrago. "você é só uma lagartinha".
01/01, 01:01. a hora e o dia em que nos conhecemos, dazai.
eu estou ficando maluco. porque todas aquelas palavras soltas em uma linha de picos de respiração sem o mínimo ritmo poderiam formar mil e uma poesias. mas preferi as prender debaixo de meu colchão, trancando o cofre da verdade a sete chaves. meu maior medo era sentir a aquarela novamente.
em um tempo fui curioso sobre o que aconteceria ao interromper o processo de crescimento de uma lagarta, você sabe. quebrar aquele maldito casulo e não a permitir ver a luz do dia novamente. mas tive pena.
porém dazai não teve pena de mim.
por que ele fez isso? não é óbvio? tendo como certeza que as tão almejadas asas coloridas, estas que me permitiriam voar para longe, explorar todo o vasto mundo e me descobrir nunca chegarão, fica fácil deduzir seus planos.
você disse que me levaria para casa após a festa. e ao por o pé em seu quarto não me dei conta de que já estava com a honra perdida. e alguns dias depois já seria tarde demais.
mal conseguia respirar. só queria voltar para casa.
agora sei que nunca me permitiria voar. porque ele tem medo do que eu posso fazer assim que abrir vôo. e tive que aceitar, claro. estava sem asas, sem esperança, sem liberdade.
sem saída.
apesar de a aquarela citada antes cause um incômodo gigantesco, deixe marcas em cores frias e vibrantes, me mate por dentro, chegamos em um ponto que ela é inevitável. por motivos de: sou só uma lagartinha inútil. um ser que se rasteja pelos lugares mais nojentos, e sendo a pior das excessões: não consigo delimitar meu casulo.
viverei em pleno sofrimento que habita todos os meus metros e centímetros, todos os meus órgãos e tecidos, todas as minhas partículas e energia. isso se dá por motivo de simples explicação mas de difícil entendimento — caso não nos encontremos em situações semelhantes no momento — o homem que arrebatou meu potencial como um ser aéreo está em todo lugar na minha cabeça, iluminando minha mente e a rasgando a sangue frio, minha mente que já aguentou o bastante e a qualquer momento desistirá de mim. como todos fizeram.
chego a conclusão de que se seu nome fosse AR GELADO meu planeta estaria num eterno INVERNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
borboletas sem asas. akutagawa
Fanfictionakutagawa faz parte do grupo de pessoas que aprecia de longe, mas abraçar todo o brilhar das graciosidades do mundo lhe parece tão difícil quanto aceitar que elas nunca estarão a seu alcance. ㅤ، ♡ 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁 ㅤ𓂅