Joalin povEu ja estava saindo da escola junto com Josh, agora que ele tem carro eu não vou andar ate em casa por um bom tempo.
-Joalin!-escuto sabina me chamar
-fala
-vamos la em casa? Shivani e Hina também vão. Tenho certeza que você também não vai fazer nada.
-Eu estava planejando dormir o resto da tarde...
-ESTAVA, passado, agora você vai com a gente.
-Tabom então, vamos, Josh leva a gente- falo e olho pra ele.
-Eu? - ele fala cruzando os braços
-Sim, você. - Sabina fala- É pertinho vai.
-Por isso mesmo, é pertinho, vão andando.
-Deixa de ser chato, vamos logo, se você não levar a gente, eu levo. -Shivani diz pegando a chave do carro.
-Entrem logo!- ele diz pegando a chave da mão dela
[...]
-O que a gente vai fazer? -Hina pergunta
-Não faço ideia- Sabina diz se jogando no sofá.
-Vamos naquela sorveteria que tem aqui perto?- eu falo
-pode ser, mais você paga.- ela se levanta rapido enquanto eu a olho arqueado as sobrancelhas.
Chegamos na sorveteria e não tinba muita gente, só algumas pessoas da escola. Fomos até o balcão e pedimos o que queríamos. E logo depois nos sentamos.
-Então... -Sabina fala- Joalin, você assistiu aquele filme que eu pedi?
-Como? eu comecei ontem mais vocês não deram sossego no grupo.
-a, existe o modo silencioso sabia??- Shivani diz
Antes que eu falasse algo Hina me interrompe.
-Gente aquelas ali não são a Sofya,Any e... não conheço aquela garota que está com elas não -ela diz olhando pra outra mesa.
-São elas mesmo... -Sabina diz.
-vou chamar elas pra sentarem com a gente. -Ela diz se levantando e eu puxo o braço dela.
-Vai chamar? Eu nem falo com elas. - falo e Sabina concorda
-Pois bem, assim vocês se falam -ela diz soltando o braço.
-EIIII, SOFYAAAA- Hina da um grito e eu a puxo tampando a boca dela e Shivani ri
-Hina cala a porra da boca, se for pra fazer a gente passar vergonha desse jeito, nem chama- falo -Vai la e chama, mais não grita caralho.
-An.. não vai precisar mais olha elas estão vindo. -sabina diz
-Oi? Hina... chamou a gente?- Sofya diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Cartas || Soflin
Teen Fiction"As duas cartas mais difíceis de escrever são a primeira e a ultima" __________________________ "Mas e essas cartas?" "leias tudo fará sentido" "E por que me deu isso" "porque eu sei que precisa"