0.5

43 9 1
                                    

2 dias depois...

Joalin pov

Estava saindo da escola quando ouço Hina me chamar...

-Joalin, a gente vai no cinema mais tarde você quer ir?

-pode ser, que horas?

-15:00

-ok

-a gente se encontra la em casa ok.-ela diz e eu acento com a cabeça.

[...] quebra de tempo.

-JA TA PRONTA???- Josh diz me gritando pelo lado de fora fo quarto

-QUASE. ESPERA

-SE VOCÊ NÃO IR LOGO EU VOU SEM VOCÊ

-pronto apressado-digo aparecendo na frente dele.

-ta, vamos.  ele diz pegando a chave do carro

Entramos e ele colocou uma musica e começou dirigir

-Até quem fim. achei que não ia chegar nunca.-Hina diz assim que nos vê

-Demoramos porque essa peste chamada Josh teve que parar pra por gasolina no carro. Falei pra ele colocar na volta mais não, tinha que ser agora.

-Diz a garota que ficou 30 minutos enrolando no quarto.

-a mas...

-Gente acho melhor irmos logo- Any diz olhando a hora no celular. Ja estamos atrasados.- Ela diz e todos concordam.

-Vamos fazer assim, Noah,Heyoon,Any,Hina e Sabina vão com o Josh e Sofya,Joalin, Kristian e Shivani vão no carro da Sina.

Assim Fizemos e fomos em direção ao cinema.

Quando chegamos compramos pipoca e refrigerante e o filme era IT- A coisa.

Nos sentamos, eu do lado da Sofya,Hina do meu lado,do lado dela Josh,do lado dele Noah e etc...

Estava no meio do filme, não dava medo mas tinha algumas partes que eram engraçadas. o cinema não estava muito cheio por ser tarde de quinta feira, e isso era bom, não gosto muito de ficar em lugares cheios.

Quando olhei pro lado Sofya estava olhando pra tudo, menos pro filme.

-ta tudo bem?-perguntei a ela.

-é..é to sim por que?

-se ta porque gaguejou?-perguntei a encarando

-Nada, melhor você assitir... quer? vi que sua pipoca ja acabou, e eu não to com fome.

-an... só por que eu to com muita fome- digo rindo e ela sorri sem mostrar os dentes.- tenta assitir também, ouvi dizer que esse filme é muito bom. -digo e ela concorda.

[...]

-O que acharam?- Heyoon pergunta quando saímos do cinema

7 Cartas || SoflinOnde histórias criam vida. Descubra agora