Nota da autora: finalmente chegamos ao último capítulo!!! será que o yoongi ainda tá vivo, hein? morro de pena desse coitado. esse capítulo tem uma cena smut que eu tô bem nervosa porque foi a primeira vez que escrevi uma só porque achei que iria se encaixar no capítulo e queria testar minha narrativa nesse território. sejam gentis comigo, por favorzinho :)) aproveitem o último capítulo!!
~~~~
Quando Yoongi acordou, o mundo não tinha mais cheiro de lavanda e sangue, não era mais rosa-chiclete e nem possuía o som de uma risada contagiante. Na verdade, tudo estava quieto e opaco.
Ele sabia que estava em um hospital. Reconheceu o som das máquinas ao redor de sua cama, o gotejar do saquinho de soro preso aos tubinhos conectados às suas veias e a própria sensação das agulhas perfurando sua pele sensível antes mesmo de abrir os olhos e encontrar a luz forte da lâmpada no teto. Entretanto, sua consciência resistiu apenas o suficiente para que registrasse o novo local em que se encontrava e logo o hacker estava cedendo novamente ao cansaço absurdo que consumia todo o seu corpo pesado.
Quando acordou novamente, havia um enfermeiro ao seu lado. Ele estava trocando seu curativo e respondeu a sua pergunta rouca e fraca sobre que dia era, informando que se tratava da noite de quinta-feira. Yoongi conseguiu se lembrar que a confusão no galpão tinha acontecido na madrugada de domingo ao acordar pela terceira vez, em um quarto iluminado pelo pôr-do-sol. Dessa vez, estava acompanhado por figuras conhecidas.
Seu olhar caído encontrou primeiro Kim Seokjin, sentado ao lado da cama em uma cadeira. Seu veterano tinha uma das mãos acariciando distraidamente o seu braço e os olhos estavam focados em alguém mais adiante, que o Min logo conseguiu identificar como sendo Namjoon. Os dois estavam envolvidos em alguma discussão banal então não notaram o loiro desperto, por isso esse resolveu se pronunciar:
— Hyung — chamou por Seokjin, a voz vindo um pouquinho mais forte do que na vez em que tentou se comunicar com o enfermeiro. Há quanto tempo aquilo tinha acontecido? Yoongi sentia como se tivesse sido anos atrás.
— Yoongi-ah! — O Kim mais velho levantou em um pulo e virou-se para ele com os orbes arregalados, esbanjando surpresa.
— Hyung idiota — Namjoon disse, um tanto revoltado, e se aproximou da cama ao notá-lo consciente. Em qualquer outra situação, Yoongi teria o xingado ou pedido por respeito, mas a expressão aliviada do amigo o fez morder a língua. — Nunca mais nos dê o susto desses, ouviu?
— Ya, não fala assim com ele! — Seokjin repreendeu o mais novo do trio, o que fez o Min sorrir para o carinho dos amigos. O mais velho voltou-se para ele, continuando em um tom preocupado: — Você está sentindo alguma coisa? Quer que a gente chame alguém para te examinar?
Yoongi assentiu negativamente com a cabeça. Seu corpo inteiro doía, principalmente a região dos ombros e cabeça, mas essa era a sua menor preocupação no momento. Agora que, enfim, tinha conseguido estabilizar sua consciência, tudo o que queria era entender o que tinha acontecido. Lembrava-se de todos os acontecimentos no galpão, da dor que sentiu ao levar o tiro, da sensação de Jimin segurando-o, da voz de Taehyung gritando ordens pelo lugar revirado e... Breu. Todo o resto era um completo breu. Como ele tinha ido parar no hospital? O que tinham dito para justificar o tiro que tinha levado? E, mais importante, onde estava Jimin?
Não fez suas perguntas imediatamente. Deixou os amigos o ajudarem a se sentar, foi atendido por uma enfermeira, tomou seus remédios e até permitiu que Seokjin o alimentasse, mesmo que fizesse uma careta para o hyung toda vez que ele imitava um som de aviãozinho ao lhe servir uma nova colher de sopa. Namjoon, por sua vez, o informou que era o fim da tarde de domingo, ou seja, fazia uma semana que Yoongi estava no hospital e ficou desacordado por boa parte do tempo, indo e voltando da inconsciência. Segundo o Kim, o hacker tinha acordado mais vezes do que as que relatava se lembrar, mas não ficava desperto por mais de cinco minutos. Ele não tinha recebido outras visitas, além dos dois amigos e outro colega do trabalho, e seu irmão estava sabendo do ocorrido, porém Namjoon tinha o convencido a continuar em Daegu e os dois estavam trocando mensagens sobre o estado de saúde do Min mais novo desde o começo da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Chiclete | Yoonmin
FanfictionAgust é um fantasma no mundo dos cibercrimes, procurado pelas figuras mais corruptas dos becos às mansões de Busan. Min Yoongi é o vizinho doce de Ahn Jiyoung, o único de sua família a entrar na faculdade, o trabalhador esforçado de um restaurante c...